Grupo de parkour luta para escapar de zumbis em divulgação de jogo de videogame

Para divulgar o lançamento do novo jogo survivor da Techland, Dying Light, um grupo de parkour criou um vídeo com visão em primeira pessoa onde utiliza suas habilidades para escapar de zumbis.

A ideia foi recriar com pessoas reais a atmosfera do game, onde os personagens também utilizam o parkour para sobreviver aos ataques. Em Dying Light, durante o dia você pode explorar um grande mundo aberto e precisa buscar suprimentos e novas armas para se defender dos infectados. Já quando anoitece, a boa é ficar ligado porque os zumbis ficam muito mais perigosos.

Caso queira conhecer mais, e até mesmo comparar com o que foi criado pelo vídeo de parkour da Ampisound, é só clicar aqui para assistir ao trailer oficial. O jogo já está disponível no Brasil e pode ser adquirido para Xbox One, Playstation 4 e PC.

dying_light

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Lacta conta trechos da história do Brasil com esculturas de chocolate

O fim de ano geralmente é um período para olharmos para trás e fazermos um balanço de tudo que vem acontecendo com a gente. Para a Lacta, essa retrospectiva tem um sabor ainda mais especial. A marca está completando 100 anos de vida, com uma trajetória que acompanhou uma série de fatos históricos que acontecerem em nosso país. Encerrando as comemorações do centenário em clima natalino, a W3haus lançou um vídeo, com produção da La Casa em La Madre, relembrando grandes momentos que a Lacta presenciou ao longo desse tempo no Brasil. Entre eles estão a Bossa Nova, a Jovem Guarda, e a primeira transmissão de rádio. Mas obviamente não poderia faltar o chocolate como protagonista. Sendo assim, a agência convidou um artesão para esculpir objetos que pudessem ilustrar esses acontecimentos. O resultado ficou incrível, mas pelo visto não foi fácil. Chico Baldini, sócio-fundador e CCO da W3haus, explicou que a produção do filme contou com um trabalho minucioso, até que fosse decidido o melhor jeito de criar as esculturas. A pergunta que fica ao final é: Onde será que eu consigo um Maracanã de chocolate igual a esse do vídeo aí, hein?

Cerveja Guiness e o verdadeiro sentido de amizade

Para dar continuidade ao seu conceito “Made of More” (em inglês, algo…