Cansado de ficar com aquela vontade repentina de ligar para sua ex? O Guaraná Antarctica resolveu dar uma força para os seres de coração partido e lançou o ‘Ex Lover Blocker’. Disponível para iOS, o app apresenta funções que simplesmente irão te “proibir” de telefonar para a tal pessoa amada.

O funcionamento é extremamente simples: basta fazer o download do aplicativo gratuitamente na iTunes Store, selecionar o telefone de sua ex-namorada na lista de contatos e escolher os amigos que te protegerão de cair em tentação e voltar atrás.

Com tudo configurado, o ideal é que não bata a vontade de telefonar, mas caso isso aconteça, o app irá ativar o bloqueio da ligação e você não irá conseguir. Mas tudo bem… O iPhone é seu mesmo, então sem problemas caso queira cancelar a operação.

Ao clicar em “desbloquear contato” seus amigos serão notificados para tentar impedir que você tome essa decisão. Eles poderão enviar dicas ou telefonar pedindo que reconsidere e mantenha distância do seu amor não correspondido

E isso ainda não é fim. Se mesmo depois de tudo isso o coração balançar, siga em frente, mas aguente as consequências.  Após o telefonema, o ‘Ex Lover Blocker’, idealizado pela DDB, irá publicar uma mensagem no seu mural do Facebook dizendo que você é um fraco.

(dica da @moniquemunhoz)

37 comentários
  1. hahahaha muito bom!!! ia ser engraçado demais, vários post no face revelando os fracos! kkk

  2. Valeu pela observação. Geralmente eu coloco o nome da agência nos posts. Dessa vez, infelizmente acabou passando sem querer. Mas atualizei já, foi a DDB. Sobre os developers, eu não tenho essa informação.

  3. Cansado de ficar com aquela vontade repentina de ligar para sua ex? O Guaraná Antarctica resolveu dar uma força para os seres de coração partido e lançou o ‘Ex Lover Blocker

    #kkk Foda!

  4. amiga, nunca precisamos… isso é para os fracos. Postei pra vc se imaginar olhando perfis e encontrar lá vários post revelando a fraqueza de certas pessoas… tá ligada?

  5. Acho super válido! O que vc acha disso? Frederico Alves, Danielle Garneiro, Leandro Henrique Vianna, Carlo Yukio e Loamy Medeiros. Vou colocar os nomes de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;-P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A primeira HQ feita em HTML5 que usa a barra de rolagem para ser ativada

“Soul Reaper” é uma interessante HQ feita em HTML5 que tem um diferencial de funcionar utilizando a barra de rolagem (scroll bar) do navegador, daí o nome Scroll Book. Assim, no decorrer que a barra for descendo automaticamente, a história vai se desenrolando. O primeiro capítulo da saga você pode conferir aqui www.soul-reaper.com/ Muito bom!

Twitter.com/Comunicadores

Me rendi a mais uma nova comunidade online, chamada Twitter ( com base na pergunta – O que você está fazendo? ). Uma rede social classificada como “microblog” (até 140 caracteres) que você escreve sobre o que está fazendo, mas eu não vou ficar falando de minha vida e essas coisas, mas enviar sites interessantes, dar dicas, enviar recados comunicativos, etc. Vantagens: poder atualizar via celular (apesar de eu não ter conseguido configurar,e que é pago hehe), e Gtalk ( que uso sempre ). Textos pequenos, não perde tempo pra postar. O último recado vai estar sempre lá na barrinha lateral. Registrando-se no serviço você pode me acompanhar adicionando no botão “Follow” e receber os recados comunicativos de plantão. Como um comunicador de plantão, tenho de estar sintonizado com as novidades comunicativas… e tinha de entrar em mais essa :) Bem, quem quiser acompanhar as aventuras e viagens comunicativas, basta acessar http://twitter.com/comunicadores.

INFOGRÁFICO | O polêmico app Lulu

Com certeza nessas últimas semanas você já ouvi sobre um app que…