Guerrilha para promover o filme Resident Evil 4

Hoje eu assisti a pré-estreia do filme Resident Evil 4: Recomeço em IMAX e posso indicar para todos que estão acompanhando a saga e querem ver uma das melhores produções 3D do momento.

E como a principal característica do filme são os sustos que os zumbis dão, a agência 25 Bungalow, de Madrid, criou uma ação de guerrilha onde foram usados vários braços  saindo por bueiros, canteiros, fontes, portas de ônibus e etc, causando susto em algumas pessoas.

Confira:

Simples e genial.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Henkel Dixan Gel | Predator Oil, Ketchup e Ink

É difícil postarmos aqui no Comunicadores impressos. Mas essas 3 peças criadas pela DDB da Itália para o Henkel Dixan Gel (produto de limpeza que retira manchas) eu tinha de postar pelo excelente trabalho visual que de forma objetiva mostra o “poder animal” do produto contra algumas manchas (clique nas imagens para ver os detalhes): Detalhes que valorizam demais a peça e por consequência o produto. Ótimas né?

Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

O rapper americano Snoop Dogg lançou um livro contendo diversas letras de suas músicas. Até aí nenhuma novidade, se não fosse o fato das folhas serem feitas de material apropriado para o fumo. A justificativa do “Rolling Words” é promover a recente linha de papel de seda assinada pelo cantor. Lembrando o visual de uma caixa de fósforos, a lateral do livro pode ser usada efetivamente para acender os cigarros feitos pelos leitores. As páginas possuem furos para facilitar que sejam arrancadas, além disso, a tinta utilizada é não tóxica. As referências à maconha são extremamente evidentes, indo desde o desenho da capa, até o material utilizado para confecção. O livro é feito de cânhamo, nome dando à planta Cannabis e suas respectivas fibras. Criado pela agência Pereira & O’Dell, o “Rolling Words” será apresentado durante o festival Coachella, um dos mais conhecidos eventos de música e arte do mundo. Estamos promovendo uma ação criativa, diferenciada e polêmica, quanto à utilização ou não, cabe exclusivamente a cada um. ;)

LG trolla pessoas em elevador para promover seus novos monitores

Para promover a qualidade da imagem dos seus novos monitores com tecnologia IPS, a LG resolveu criar uma experiência assustadora num elevador. O piso foi totalmente substituído pelas telas e um sistema de som completava o clima. Assim que a pessoa acionava o elevador, o chão começava a cair aos pedaços… Confira toda a ação e a reação das pessoas: Imagine pessoas que têm fobia a elevador enfrentar uma brincadeira dessas… Dica da Luri Barbosa