Hambúrgueres inspirados nos Pokémons
Quem pensa que a febre Pokémon Go está perdendo o fôlego é por que ainda não viu essa novidade da hamburgueria Down N’ Out, situada em Sydney, Austrália.

Trata-se nada mais nada menos que hambúrgueres temáticos inspirados nos traços de alguns dos pokémons mais conhecidos da série animada e dos games.

Ao todo são três: temos um sanduíche amarelo com orelhas de doritos inspirado no Pikachu. Um com pão na cor esverdeada com um brócolis representando Bulbasauro (e que deve ser mais voltado para quem é vegano ou vegetariano) e um com pão de hambúrguer vermelho inspirado no Charmander, que deve ter um toque picante.

pokemon-burger (1)pokemon-burger (2)pokemon-burger (3)pokemon-burger (4)pokemon-burger 2

Perfeito para recarregar as energias depois daquela caçada pokémon…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

100 anos de estilos em 100 segundos

Para anunciar a inauguração do Westfield Stratford City, que em breve será o maior centro comercial urbano da Europa, a The Viral Factory criou esse filme divertido mostrando em 100 segundos a evolução de 100 anos de estilos e danças. Contagiante. Gostaram?

KitKat | Benchvertising

Interessante intervenção para o chocolate KitKat da Nestlé. Alguns bancos foram pintados dando a ideia de serem enormes tabletes abertos do famoso chocolate. Esse tipo de ação, para quem não sabe, é chamada de “Benchvertising” (propaganda em bancos) e é uma excelente mídia exterior.

Cartazes bem barbeados e criativos para uma Barbearia

O sonho da maioria dos clientes de agências é que elas possam…

Fu Niu Lele | Mascote das Paraolímpiadas de Beijing 2008

Todos já conheceram os cinco mascotes das olímpiadas de Beijing 2008, mas acredito que nem todos conhecem o(a) mascote dos jogos paraolímpicos de Pequim. O nome dela é Fu Niu Lele. A simpática vaquinha foi batizada com esse nome diferente, pois é uma combinação de letras carregadas de boas energias: “Fu” (boa sorte), “Niu” (vaca) e “Lele” (feliz). O animal foi escolhido porque representa a harmonia entre o homem e a natureza. Fu Niu Lele também tem características como: superação, determinação, coragem, força e resistência, que são parte do espírito dos atletas paraolímpicos. E vamos na torcida pelos nossos atletas (o Clodoaldo Silva é daqui do RN! ). Fofinha :D Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores