Heineken Door Lock: fechadura inteligente só abre a porta ao reconhecer a cerveja
A Heineken, que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma ação inovadora na edição 2015 do campeonato. A final da UEFA, que acontece no dia 06 de junho (sábado), movimenta milhares de admiradores de futebol que se preparam para assistir ao jogo reunindo os amigos em casa.

E a marca quer ajudar alguns fãs do produto e do campeonato, garantindo que o “evento” seja tão Premium quanto a partida.

Por isso, desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abrirá a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: a Heineken Door Lock.

A campanha, criada pela W+K São Paulo, começou a ser veiculada ontem, dia 20, e convidará os interessados a cadastrar seus eventos – encontros com os amigos em casa para assistir à final – no hotsite da ação. A mecânica: um número de sorteio será gerado a cada pessoa confirmada em cada um dos eventos.

Quanto mais confirmados, maior a chance de ganhar. No dia 27 de maio, serão sorteados cinco números. Os criadores dos eventos que tiverem dentre os seus números de sorteio um dos números sorteados receberão a instalação da fechadura hi-tech em suas casas. Serão cinco fechaduras para todo o Brasil e os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada.

heineken-door-lock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O poder de uma Marca

Hoje me deparei com essa campanha para mídia revista do banco Itaú, e só comprovei como uma marca com uma bela estratégia de comunicação e de Branding é fixada e associada utilizando um aspecto da logo. clique ampliar nas peças para uma melhor visualização Nas peças, o quadrado azul com cantos arredondados foi unicamente utilizado para mostrar os diversos tipos de produtos / serviços que o banco oferece, apenas acrescentando alguma característica a ele que remetesse ao produto/serviço em si, como esse exemplo abaixo que vende os serviços de financiamento e seguros de carros. Não é a toa que o slogan dessas peças é: ” Você sabe pela cor, você sabe de cor quem é feito pra você” Outra característica que reparei, foi a troca do nome “Itaú” no endereço eletrônico, pelo quadrado azul, como podemos perceber com essa peça abaixo. Como a ‘símbolo’ já está fixado, a pessoa já remete ao nome e já faz a associação sem precisar pensar muito, é quase que automático. Outro excelente exemplo de marcas que usam caracteristicas de sua logo para serem lembradas, é a Coca Cola. Quem não remete de imediato aquelas ondas vermelhas e brancas ao refrigerante mais famoso do mundo? Quais outras marcas que você conhece que utilizam essa estratégia?! tipo: revistaredação: Nizan Guanaes / Flávio Waiteman /Vinicius Miikedireção de arte: Paulo Coelho / Humberto Fernandezdireção de criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho/ Flavio Waiteman/ Humberto Fernandezartebuyer: Patricia Benetti / Andrea Manciniprodução gráfica: Luis Carlos Pedrosa/ Eduardo Buenoagência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.anunciante: Itaúproduto: Institucional 2007gráfica: Burtiatendimento: Márcio Santoro/ Cintia Hachiyafotografia: Raul Raichtalerpais: Brasil

Picape Ford Série F é homenageada em edição de selos postais

A Ford Série F, ícone do automobilismo e picape mais vendida do…

Outback e McCain lançam batatas inspiradas em emoticons

Pode ser palito, chips, bolinha ou fininha, a batata frita arrasta fãs…