Inovar e chamar a atenção no Ponto de Venda (PDV). Esse foi o objetivo da Ogilvy & Mather Brasil ao criar a ação “Food Slot” para a maionese Hellmann’s. Uma máquina caça-níquel especial foi desenvolvida onde, ao ser acionada, faz combinações (um total de 280) perfeitas entre a maionese e diversos ingredientes por intermédio de um display com roletas, imprimindo a receita, e, para surpresa de todos, serve o prato feito na hora.

“A máquina foi criada para mostrar para o consumidor, de uma forma divertida e interativa, que o produto é um produto versátil e agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Ação com produção da Hungry Man Projects.

Já quero uma dessas em casa! :D

 

6 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação usa ecos para destacar espaço interno da Chevrolet Zafira

A Zafira, minivan da Chevrolet, tem como principal destaque seu amplo espaço interno, que as vezes passava despercebido pelo consumidor. Para chamar a atenção desta característica, a Salles Chemistri criou a genial ação “Zafira Echoes”. Foram instalados microfones escondidos dentro do carro, junto com um filtro que fazia o efeito de eco, tudo ligado diretamente ao sistema de som da própria Zafira. Esse sistema fazia a voz dos consumidores ecoar, dando a sensação de que estavam em um espaço muito maior. Olha só como foi toda a ação: Uma forma diferente de tentar encantar o consumidor com uma das características principais do produto. Muito bom.