Depois da performance criada pelos estudantes Matt Robinson e Tom Wrigglesworth, para promover sua linha de Workstations, parece que a HP quer repetir a fórmula.

Dessa vez para divulgar as impressões confiáveis e consistentes da impressora Photosmart, um filme em stopmotion narra uma pequena história embalada pela música da banda inglesa Miss Davina Lee:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Exemplos do uso da holografia nos pontos de vendas

No ano passado mostramos, aqui no Comunicadores, uma ação de PDV utilizando uma promotora virtual. Era, de certa forma, uma holografia… E com certeza chamava a atenção de quem passava. Lembro de ter visto e me perguntando: quando esse tipo de ação chegará ao Brasil? Pois encontramos uma! Trata-se de uma ação para os Post-it da 3M, confira: Ao que parece, o uso desse tipo de tecnologia, está cada vez mais comum. Confira outros exemplos: Promotora holográfica em farmácia russa: Holografias informam passageiros em aeroporto de Londres: No aerporto London Luton, Holly e Graham (em referência a Hologram – “holograma”) informam aos viajantes quais são as normas e os procedimentos de segurança do aeroporto. A intenção é chamar a atenção de quem passa, e agilizar os processos. Até agora é legal ver isso. Mas será que, caso aconteça uma popularização do uso dessa tecnologia, vamos acabar cansando? Ou é uma daquelas coisas que é legal sempre? O que você acha?

Em ensaio fotográfico bastante original, modelos Pin-ups vestem apenas leite

O estúdio fotográfico Aurum Light fez um ensaio que, na minha opinião,…