Para promover suas impressoras da linha Deskjet Ink Advantage, a HP Brasil produziu um mega painel ilustrativo com 31 metros de altura por 9 metros de largura instalado em um prédio na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A criação exclusiva do ilustrador René Corini D’Agosto, especialista em street art, une o universo digital e a arte urbana, e usou 3000 folhas A4.

Idealizada pela AlmapBBDO, a campanha HP MegaPrint, tem o objetivo de mostrar todo o potencial de impressão e economia das impressoras.

[youtube id=”u1Mit30CtIs”]
5 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Panasonic Lumix ZX-1 | The Little lumix with the big zoom

Para promover a nova câmera Panasonic Lumix ZX-1, que tem como característica…

Um Natal Criativo…

Uma bela, criativa e simples execução da Publicis de Singapura para o período natalino! E com um desejo de boas festas para clientes e fornecedores. clique ampliar Vou ver se consigo fazer isso com meu lápis…–

McDonald’s | “Your free coffee is ready”

Adoro intervenções usando os abrigos de ônibus como mídia alternativa. Um bom exemplo é essa ação da agência Cossette, do Canadá, para o McDonald’s Café. A intenção é divulgar a promoção de café grátis no McDonald’s. E para isso eles usaram um copo grande de café e uma máquina de vapor onde ao entrar em funcionamento revelava a mensagem “Your free coffee is ready” (O seu café grátis está pronto). Confira: Simples e genial, não?

Uma moeda faz a diferença

Gostei dessa ação da McCann Erickson, Lima, Peru para a Domund ( que ajuda as causas humanitárias ), para motivar as pessoas a fazerem doação. clique ampliar Na ação, uma raspadinha era dada ao cliente na loja, com a imagem de um boneco, fazendo alusão a uma pessoa em estado de desnutrição e ao raspar, a pessoa precisaria de uma moeda para revelar. clique ampliar Com isso, a imagem que se escondia era de um bonequinho mais “fortinho” e saúdavel, passando a mensagem de que com uma moeda você pode fazer uma bela diferença. É como eu digo, as idéias mais geniais são as mais simples! : ) Então pessoal, faça doação!