IFAW | "Amazing Jumbo Elephant Landing" | Elevante Voador?

A IFAW é um fundo internacional  que tem o objetivo de proporcionar o bem-estar  e combater os maus tratos com os animais.

E uma de suas principais lutas é contra os produtos fabricados (souveniers) usando alguma parte animal, como por exemplo, as presas dos elefantes, que são mortos apenas para obter o marfim.

Nesse vídeo viral que está rolando na net, vemos um elefante voando e aterrissando como um jumbo, acompanhado com a mensagem:  “Se eles quisessem vir, eles viriam”. ” Animais não são lembranças de viagens”.

Gostei! Passou a mensagem para você?

7 comentários
  1. Poxa, muito bacana.
    Para quem não pratica este tipo de ação.
    Acho que não surte muito efeito a quem comete estes crimes…
    Mas é bacana.

  2. O comercial é super inteligente… muito bem feito e realmente chama a atenção pela cena inusitada.

    Mas também concordo com o Diego Goes, não acredito que uma ação destas irá influenciar ou mudar a opinião daqueles que cometem este tipo de crime… infelizmente.

  3. Amei o vídeo. Mas infelizmente, acredito que o crime vai continuar, a não ser que o apelo seja mais forte…como os comerciais ingleses, por exemplo.

  4. Apesar de não ser adepto a nenhuma causa parecida, passou sim. E de forma bem inteligente, até porque gosto de aviação. Pra quem pilota um Boeing 747 (o jumbo azul) quase todos os dias, é no mínimo irônico.

    Mas preciso registrar que há um errinho de continuação no vídeo. Quando o 747 pousa, dá a impressão que o cara que tava filmando vira a câmera pra trás, meio na correria, pra capturar as imagens do elefante se aproximando da pista. Quando o elefante pousava, cadê o 747? arremeteu? bateu no departamento de cargas da TAM? :P

  5. Concordo com alguns comentário que dizem que o anúncio não passa a mensagem de forma clara.

    rfmalucom.blogspot.com
    Obama Pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Guerrilha simples para uma escola de arco e flecha

Mesmo com pouca verba, pode-se criar ações simples e criativas, como essa feita pela agência Jandl, da Eslováquia para a escola de arco e flecha Slovak School Archery Club. Maçãs contendo um adesivo com o endereço do site da escola foram colocadas sobre a cabeça de algumas estátuas, lembrando a história de Guilherme Tell e sua façanha com o arco e flecha! Resultado: recorde de inscrições no curso.

Ação em abrigo de ônibus para o Zoo de São Francisco, EUA

Integração zoológico/visitante. Esse foi o mote da ação criada pela BBDO, usando…