Para divulgar o sistema de armazenamento BESTÅ da IKEA, a agência alemã Jung von Matt criou uma mala direta muito bacana. Usando o “cubo mágico”, eles brincaram com o diferencial desse sistema, que permite que você monte seu móvel do jeito que quiser.

O “cubo mágico” veio dentro de uma caixa que fala sobre o produto e é ambientado em um desenho de uma sala de estar. E também acompanhava um voucher para o pedido grátis do serviço de entrega e montagem do BESTÅ.

Além de criativa, essa peça deu um grande resultado. 42% de todas as famílias que receberam essa mala direta, entraram em contato, compraram o móvel e utilizaram o voucher.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

3 comentários
  1. acho que é um bônus, devidamente registrado no nome do destinatário, que dá vantagens.

    pensei assim por existir os vouchers de viagem de avião.

  2. Putz… Sensacional.

    Porque é que eu não pensei nisto antes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Dexter | Guerrilhas sangrentas

Depois do post dos braços decapitados, que gerou muita discussão, trago para…

Ponds UV Protection

Criada pela O&M de Shangai, esse mobiliário urbano para o protetor solar Pond’s White Beaty, teve inspiração nas mulheres chinesas que, só andam com guarda-chuva ao ar livre devido terem aversão á luz solar(que em excesso causa envelhecimento da pele). E ele mostra de forma clara, principalmente, a proteção solar que o produto proporciona. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores