Incríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentes

Já te disseram que você parece muito com alguma outra pessoa que não seja um parente seu? Em caso positivo, você poderia fazer parte do fascinante projeto do fotógrafo François Brunelle.

Ele viaja o mundo há vários anos para tirar fotografias de pessoas que são muito parecidas fisicamente, mas não tem laços sanguíneos entre si.

Para deixar as semelhanças ainda mais evidentes, ele veste os modelos com roupas parecidas e os fazem posar como se estivessem fazendo um álbum de família.

O legal é que se você tem algum sósia andando por aí e gostaria de eternizar essa semelhança, é possível enviar as informações para o fotógrafo na página do projeto.

Confira algumas de suas surpreendentes fotografias de pessoas parecidas que não tem nenhum grau de parentesco entre si.

Incríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentesIncríveis fotografias de pessoas muito parecidas mas que não são parentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também