Infográfico | Os 10 usuários mais chatos do Facebook

Baseados na pesquisa liberada na semana passa pelo Daily Mail na reportagem: Dislike dislike dislike! Fitness boasters, ‘checker-inners’ and overly proud parents are the biggest social media irritants ( http://ow.ly/jdE7h ), a agência iinterativa produziu esse infográfico que traz os perfis mais irritantes do Facebook.

os 10 chatos facebook

E então? Conhece amigos que se encaixam em alguns desses perfis?

96 comentários
  1. faltou os fanáticos que postam 500 coisas de seu time em um dia…

  2. E o tanto de gente que se encaixa em vários desses itens.. #comofaz

  3. Faltou os corintianos e faltou tambem os Gays que vivem postando coisas pro homossexualismo e os religiosos que ficam postando coisas contra homossexualismo e vira essa briga inutil na pagina da gente..

  4. É por essas e outras que entro cada vez menos no Facebook =b

  5. Essa briga é inútil porque não lhe diz respeito, já que você acredita que já tem todos os seus direitos assegurados. Sim, sou do grupo que usa o Facebook para corrigir a ignorância alheia.

  6. Faltou é quem fez esse infográfico deletar a conta no Facebook ou deixar de assinar feed dessas pessoas que o incomoda xD uahuahauhauha

  7. Ixi ate aqui ??? Nossa, Vc usa o Facebook pra Corrigir o Mundo ? Nossa que Salvadora, Que prepotencia, Vc faz um grande servico pra humanidade usando seu facebook pra Salvar o Mundo…

    Os que realmente querem corrigir alguma coisa estao fazendo protesto em Brasilia, estao Parando a Av. Paulista num domingo de manha com chuva enquanto voce esta acordando pra entrar numa comunidade idiota e ficar compartilhando suas crencas… isso que vc faz ? Puxa que salvadora voce eh… Nao passa de uma inerte isso sim.

  8. Faltaram os fanáticos por futebol, religião. #Os #que #escrevem #com #hashtag #no #facebook #onde #isso #não #tem #o #menor #sentido. Os que compartilham correntes de fotos com animais sem a pele, ou aquelas que: "se você só olhar não ama Jesus". Enfim, tanta coisa…

  9. E eu disse Inutil NA PAGINA DA GENTE – VOCE ENTENDEU ??? NA Minha Pagina a sua opcao Sexual nao muda em NADA !!!!

    Mas na Rua, protestando pelos seus direito ela ate pode mudar algo pra VOCE !

    Agora vc entende o significado de inutil que eu Coloquei ? Ou quer que desenhe o Contexto Todo ??????

    ( Ah, e eu achei que vc era mulher, por isso coloquei no feminino acima…depois de entrar na sua pagina via que nao era do sexo feminino )

  10. Estas categorias se encaixam no "Polemistas de Sofá"

  11. não queria falar isso, mas sou forçado a fazê-lo. que direitos vocês, defensores dos direitos homossexuais tanto querem? vocês não são pessoas normais? creio que sim (os vejo dessa forma). logo, com base nessa questão, a Constituição já garante os direitos que você precisa. e deixa o cara expor a opinião dele, é uma democracia, não um governo oligárquico/específico pra uma minoria (seja ela qual for).

  12. "Sim, sou do grupo que usa o Facebook para corrigir a ignorância alheia."
    quando você faz essa afirmação, cara, você age da pior maneira possível. taxa os outros de meros retrógrados, burros, ignorantes, animais selvagens, irracionais e qualquer outro adjetivo pejorativo APENAS pelo fato de discordarem do que você defende. é o meu ponto de vista, ponto.

  13. Faltou o item dos que intitulam as categorias muito bem em inglês mas esquecem o português. Ex: escrevem ciclano ao invés de sicrano.

  14. Realmente…corrigir a Ignorancia Alheia… Que isso, Que absurdo, quanta arrogancia e prepotencia… Que belo salvador esse ai, compartilha foto-montagens no facebook pra salvar a humanidade…e tem gente que curte ainda…Ah, Me Poupe !

  15. É o preço da vida em sociedade… ninguém fala tudo o que quer a toda hora na vida real, e se fala, se supõe que aguente as reclamações depois. Aqui não é diferente…

  16. Chatos no facebook é fácil de resolver, é só deletar ou não ler as mensagens, duro são os chatos ao vivo, que as vezes não tem como fugir.

  17. O título é sugestivo, na verdade nem sempre esses são chatos, mas o cara pegou todos os tipos de usuários e colocou como sendo todos chatos pra ter mais leitura em sua coluna. Jornalistas fazem isso, uahuahua

  18. KKKKKkkkkkkkkk morri de rir …. tudo que eu faço, acho que vou compartilhar……….kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Na boa… Eu me encaixaria em vários dos itens acima e pelo que vejo, as pessoas que comentam aqui também. Estou errado?

    Vi nos comentários que alguns incluiriam quem fala de futebol, quem escreve errado, quem participa de promoções, quem usa hashtags (que agora também existirão no FB), teve um que até comentou a velha clássica de desligar o FB e ler um livro (pra depois comentar "melhor" no FB)…

    Porra, o que diabos vocês fazem no FB, se todo mundo irrita vocês de alguma forma?

    Minha mãe curte e comenta tudo o que eu posto… faço o quê? Xingo muito no twitter? Tenho várias primas e primos que postam a bíblia toda a cada semana… o que faço com elas? Tenho uma amigona rata de academia. Sou um dos que postam fotos de comida (afinal, tenho um blog de culinária)… e duvido que todos os que comentaram aqui (e que irão comentar) só postam coisas interessantes… Até pode ser, mas pra quem é interessante?

    A coisa toda é muito simples… as pessoas tem gostos diferentes, pq são diferentes. Ponto. Ou vai querer me dizer que o seu compartilhamento do show do Ozzy é muito mais "cool" do que o do show do Zezé de Camargo que sua amiga compartilhou na semana anterior?

    Tá até concordo nesse aqui :) , mas porra, vocês nunca são chatos??? Mesmo??? :)

  20. voce garimpa uma foto. prá caramba , dá um 1 trabalhão pesquisar, e vai um ou uma e pega da tua fonte, quer dizer não te dá o crédito,…….não agradece, não tá nem aí com vc, e os amigos dele, o elogiam, como fosse ele que pesquisou, È DUCA !!!

  21. Faltou o tipo mais chato de todos: aquele que compartilha como se fosse uma metralhadora, só dá ele(a) no feed de noticias, não tem pra mais ninguem!! rsrs…

  22. Faltou os fas do futebol melhor dizer fas de esporte que sao milhares e quem discute politica e religiao!!! Mas nao entendo porque essa polemica se acham os usuarios chatos e criticam tanto o Facebook que o nome ja explica bem detalhado REDE (=compartilhar) SOCIAL(=pra todo mundo ver) porque fazem perfil? Quer privacidade se esconde!!!! Parece mais despeito…e eu sou sim culpada de muitos dos pefis chatos…faco check-in… sou mae coruja, compartilho, pergunto opiniao, dou opiniao…problema meu ou de quem faz isso…criem uma REDE ANTI-SOCIAL entao ou entao uma pra LOSERS… que saco!!! #prontofalei

  23. O @Vitor Carvalho perguntou: "mas, tirando estas coisas o que mais dá pra fazer NO Facebook?" e não FORA dele. "NOOO Facebook" (friso meu).
    Essa não foi uma pergunta de raciocínio lógico. Só me parece que você (@Pan Xs) lê pouco pra não ter uma boa interpretação de uma simples pergunta… O detalhe é que sou um adepto extremista da idéia da leitura, mas, depois comentário aí…

  24. Faltaram 3 tipos:

    – Os que reclamam do que os outros postam em seus próprios perfis.
    – Os caga-regras, que querem regulamentar tudo.
    – Os que ainda fazem lista disso tudo.

  25. Gente, acredito que este post se refira aos EXAGEROS, não? Todo mundo faz/já fez uma ou mais coisas descritas aí. A questão é fazer isso em excesso, e isso é o que torna estes usuários chatos.

  26. Faltaram dois chatos pra K.C.T. Os ultra-religiosos aqueles que vivem em eterna pregação e querem convencer você a adotar a mesma religião/igreja deles. E os ultra-torcedores; tão fanáticos/alucinados pelo seu time que abarrotam sua timeline de tantas mensagens sobre o "grande amor de suas vidas".

  27. Facebook é para isso mesmo. Cada qual posta seus interesses. Definição de chato aqui é "chato é tudo aquilo que não me agrada". Quem se incomoda, basta tirar o amigo do feed de notícias ou excluir. ;)

  28. Na real esses modelos de usuário ai foram escolhidos por ingleses… Acredito que se fosse uma pesquisa com brasileiros o resultado seria outro, até porque tem vários ali no meio que eu não considero chatos ou irritantes.

  29. Hahahahahahahahaha!! Só os melhores, conheço todos… Pena q não me enquadro em nenhum tipo, rsrsrsrs!

  30. Tattiana Teixeira: vi a palavra infográfico e lembrei de vc…

  31. Esse estudo foi feito por ingleses. Eles são menos "ligados" em futebol que brasileiros e portugueses. Se fosse feito para nós, brasileiros e portugueses, seguramente que teria no topo da lista essa gente chata fanática por futebol!

  32. Tem uma boa forma. Descarrega a foto no pc, depois faz upload. Assim quando eles partilharem, seu nome vem agregado na partilha da foto.
    Ou então, faça como eu faço quando faço trabalho gráfico nas fotos: gravo uma marca do meu site na foto, em baixo.

  33. aqueles que dão share em todas as imagens de alguma página…

  34. Faltou colocar a galera que compartilha fotos dizendo que o Facebook vai doar 5 centavos por cada compartilhamento…

  35. Infelizmente vou ter que repetir minha opinião neste post! Analisando "clichêzão": tipos de usuários :P :

    Faltou talvez o "usuário mix" que é aquele que faz um pouco de tudo isto e faltou também uma conclusão CONSTRUTIVA!!!! Já li vários posts em blogs criticando o uso do instagram e do facebook. Mas qual a real e correta "etiqueta" de uso destes meios? Cadê?? Se não é para postar bobagens de nosso dia-a-dia, para que mais serve o instagram? Se não é para um artista divulgar seu trabalho ou um pai orgulhoso as fotos dos filhos, para que mais serve o facebook?? Tá ficando clichê este tipo de matérias em blogs. Perdão, MUITO CLICHÊ! Acredito que se garimparem melhor nas redes sociais, posts mais interessante e construtivos surgiram para boas leituras!

    "Comunicadores, adoro o blog e sigo tudo fielmente! Mas por favor… menos encheção de linguiça vai!"

  36. O Facebook nada mais é que a retratação da vida real. Tem os evangélicos, os futebolistas, os engajados, os exibicionistas, os intelectuais e por ai vai…não muda nada.

  37. Sam Rodrigues Menos ligados a futebol? Vc tá falando sério??
    Eu moro em Manchester e te asseguro que o povo aqui, infelizmente, gosta muito de futebol sim!
    Inclusive, aqui vejo os fãs viajando pra cima e pra baixo (viagens internacionais, inclusive) pra ver seu time jogar.
    Mas felizmente, pelo menos entre os meus amigos, eles não tendem a ficar postando idiotice recorrente sobre futebol no Facebook.

  38. Sem falar nos brasileiros derrotistas, que vivem compartilhando ideias clichés e rasas…
    Que nunca conferem as informações e acreditam em tudo que é balela, propagando ainda mais besteira.

  39. Dificilmente eu comento nas matérias, mas essa vale apena. Resumidamente falando, as piores pessoas no FB são aqueles que acham problemas em tudo.

    A pessoa que é ingênua ou que posta seja lá oq for, posta porque acha que faz bem, então isso que importa. Agora quem não gosta de ver as publicações, tem total liberdade de desativar ou excluir as pessoas que a incomodam! :)

    Boa colocação Marcelo Sales!

  40. Kkkk.. a galera é reclamona por natureza Marcelo. Ligar pro verador, para seu deputado e reclamar dos impostos, da violência isso ninguém faz… somos nós..os #brazucas! ;)

  41. também tem as paginas do tipo 'SOU DESIGNER' que faz questão de se chamar trabalho de Job, declarar guerra contra comic sans e se achar o máximo perto dos outros com infográficos batidos também…

  42. Se removermos todos esses usuários citados acima, fecharemos o Facebook e voltaremos para a pracinha para alimentar os pombos!

  43. Na verdade tem todos os principais perfis do Facebook, ou seja para não ser chato no Facebook pare de usá-lo…

    Não pode fazer check-in, não deve falar de você mesmo, compartilhar nem pensar, convidar os outros para eventos é ser mala, olhar o que os outros estão falando é espiar e comentar assuntos polêmicos também é ser chato…

    Desculpe o que sobrou pra fazer no Facebook? Achei que a ferramenta tinha sido criada para isso…

  44. Tudo em excesso é chato mesmo. Mas concordo que cada um tem seu gosto, eu por exemplo acho legal ver o que os outros estão comendo de bom ou que lugares estão frequentando. Cada um cada um né!

  45. E pra que é que serve o facebook? Faço isso ai quase tudo e meus amigos tmb e isso nao me irrita. O que me irrita são os que passam o dia citando Deus, os homofóbicos, os que falam sempre na 3ra pessoa, os dramaticos, os sem humor,os muito profundos, os que SO Acompartilhas aquelws cartazes chatos e por fim os stalkers que tao la, tao vendo tudo, nao opinam, nao postam, nao curtem…mas na hora do fuxico, tem um julgamento ferino prontinho.

  46. Muito bom…o número 6 é o mais recorrente!!!!kkkkkk

  47. Hahahahahha definitivamente sou o tipo numero 5. Babo demais na minha filhinha e compartilho tudo o que é dela. Mas afinal, qual o problema, né? Minha família e meus amigos moram longe e só podem acompanha-la se for pelo face. O facebook é uma rede social onde você posta o que você gosta. Se você não puder fazer isso, não vale a pena ter o facebook, certo? Se todos irritam vocês, o ideal é você fechar sua conta no face, afinal, pessoas são diferentes e tem gostos e interesses distintos, quem não aceita isso não está pronto para viver em sociedade. ;)

  48. sinto muito mas concordo plenamente com o post.A não ser no seu caso, por exemploque trabalha com culinária, é um negocio bacana;O problema é que 99% das pessoas são FUTEIS, postam desde a hora que abriram os olhos até a hora que vão dormir.acho extremamente insuportável isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

UNICEF convida você a cantar “Imagine” de John Lennon

Algumas canções são imortalizadas, e ganham a capacidade de transcender até mesmo…