Quando chega o verão as marcas que possuem ‘a cara’ dessa estação tem a possibilidade de criar ações que chamem a atenção e que de fato tenham uma ligação com o consumidor. Um exemplo foi essa da marca de cerveja Itaipava.

Eles criaram chuveiros especiais no formato de lata e copo de cerveja e instalaram em praias como da Joaquina, em Florianópolis (SC), e Itararé, em São Vicente (SP).

O chuveiro temático possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo. Divertido e com a cara do verão.

Seguindo o tema de sua atual campanha, intitulada “Viva 100 Verões em 1”, a instalação dos chuveiros vem estimular os consumidores a viverem com intensidade que a estação propõe e tudo de bom que ela traz.

Só que as duas duchas ficarão à disposição dos banhistas até março de 2018. Mas bem que essa ação poderia ser feitas em mais praias pois com certeza teria uma grande repercussão positiva e publicidade gratuita, já que muitas pessoas iam querer tirar fotos e publicas em suas redes sociais.

Leia também

Spoleto tenta vender pratos em viral que não é do Spoleto

Há exatos 2 meses postamos aqui dois virais do Spoleto onde a marca foi trollada por um canal de humor e, ao invés de receber algum processo ou algo do tipo, por parte da marca, o canal recebeu um ‘job’ e, com muito bom humor, teve de dar continuidade a série. Agora eles voltam com a terceira parte, só que com diversas revelações e desabafos… Quer descobrir quais? Dê o play: O estranho é que, além de pratos promocionais, o “comercial” também conta com o envolvimento de uma segunda marca que não é do Spoleto – mas, sim, pertence a mesma cadeia de restaurantes. Na certa, um bom exemplo de como se explorar a viralização dentro de outro viral, afinal, você reparou na marca ao final do comercial, certo? O que acharam?

Garota do exorcista desabafa a frustração de não poder ser o que quer

Olá; eu poderia estar trabalhando, almoçando ou bisbilhotando a vida de outras…

Welcome tourist

Infelizmente aqui em Natal/RN, o turismo sexual é um problema, e para alertar e combater esse male, a agência Local RAF Comunicação desenvolveu uma campanha bem interessante no aeroporto Augusto Severo, para reforçar ainda mais sobre seus riscos, e sua ilegalidade. A ação consistia em colocar ‘malas’ , na esteira de bagagens contendo a mensagem da campanha, de um lado:“If you’re for the beautiful scenery, welcome.” ( Se você está aqui pelo cenário bonito, seja bem-vindo). E no outro: “If you’re here after sex tourism, get your bags and go back home. “(Se você está aqui atrás de turismo sexual, pegue suas malas e volte para casa.) Uma ação de guerrilha impactante, que chama a atenção e passa a mensagem! Ela foi desenvolvida em Janeiro desse ano, mas ainda continua muito atual devido ao problema ainda persistir aqui no estado.dica.Agencia: RAF Comunicação, Natal, BrazilDir. de Criação / Redator: Dácio AzevedoDir, de Arte: Giordano CunhaFotografia: Luis Morais Essa ação, me fez recordar uma desse tipo realizada pela Carratu Publicidade, também aqui do estado. Veja Aqui e Aqui.–