Itaipava instala 'chuveiro de cerveja' em praias
Quando chega o verão as marcas que possuem ‘a cara’ dessa estação tem a possibilidade de criar ações que chamem a atenção e que de fato tenham uma ligação com o consumidor. Um exemplo foi essa da marca de cerveja Itaipava.

Eles criaram chuveiros especiais no formato de lata e copo de cerveja e instalaram em praias como da Joaquina, em Florianópolis (SC), e Itararé, em São Vicente (SP).

O chuveiro temático possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo. Divertido e com a cara do verão.

Seguindo o tema de sua atual campanha, intitulada “Viva 100 Verões em 1”, a instalação dos chuveiros vem estimular os consumidores a viverem com intensidade que a estação propõe e tudo de bom que ela traz.

Itaipava instala 'chuveiro de cerveja' em praias

Só que as duas duchas ficarão à disposição dos banhistas até março de 2018. Mas bem que essa ação poderia ser feitas em mais praias pois com certeza teria uma grande repercussão positiva e publicidade gratuita, já que muitas pessoas iam querer tirar fotos e publicas em suas redes sociais.

Leia também

Está com calor? O “Tea-mômetro” da Lipton lhe refresca!

Para demonstrar o poder refrescante do chá gelado, a Lipton criou uma vending machine que dá bebidas grátis em função do calor corporal! A “Lipton Ice Tea – Mometer” faz uma varredura da temperatura do corpo da pessoa e, se não estiver quente o suficiente, a máquina sugere algumas formas de chegar até lá, como fazer polichinelos, dançar etc!         Só assim – quente – é que você estará pronto(a) para conferir a verdadeira experiência refrescante da Lipton. Confira o vídeo: A criação é da agência Stretch. Uma ótima ação que cairia muito bem aqui no Brasil.  Gostaram?

Fora de área

A crise aérea afinal, está tendo um “lado bom”, ao menos para mim. Com tantos problemas no transporte aéreo do país, resolvi fazer as malas, mas ficar por aqui mesmo. É isso ai, aproveitei para dar uma de turista em meu próprio estado. E, nessas minhas “turistadas” ando vendo muita coisa legal, que pretendo postar aqui pra vocês, entre uma parada e outra. Em São Miguel do Gostoso, por exemplo, observei muita coisa que merece destaque: a praia calma, a cidade que conserva ainda suas tradicionais características de vila de pescadores, o pôr do sol no mar mais lindo que já vi. Contudo, aqui não quero registrar nada disso e sim, destacar algo que achei bem mais interessante de mostrar pra vocês: uma placa muito inusitada que está colocada bem de frente a uma praça central da cidade. Bom, fica aí o recado…Adorei…rsrs

Mercedes-Benz viraliza com a música “Ah lelek lek lek lek”

Eu sei. É a Mercedes-Benz. Eu também sei. É a música “Passinho do volante“, um funk que, de repente, bombou na internet e nos programas de TV. Parece que ambos não têm ligação alguma, mas, por incrível que pareça, eles foram unidos para promover o Novo Classe A da Mercedes – e o vídeo, lançado ontem,  já tem mais de 100 mil visualizações. A fabricante não tem a “fama” de investir muito nas ações online no Brasil e, por “estrear” com uma música um tanto inusitada, alguns acharam que o vídeo não era próprio. Porém, ele está o canal oficial do Youtube da Mercedes, o que tirou qualquer dúvida. Acredito que foi uma ação polêmica, já que viralizou em poucas horas. A Mercedes conseguiu gerar o buzz que pretendia. Metade dos que deram sua opinião no vídeo do Youtube não gostou do resultado final. E você, o que achou? —- Atualização: Pra quem tiver curiosidade, segue a versão americana do comercial, divulgado há sete meses  e com 70 mil visualizações: