Com certeza a maioria de vocês já foi ‘impactado’ pela propaganda da Caixa onde o garoto Dudu aprende a ler né? No Youtube podemos encontrar diversas paródias dela. E hoje, viralizou mais uma protagonizada pelos jogadores do Corinthians – onde a Caixa é patrocinadora Zizao, Sheik, Paulinho e Fábio Santos.

No vídeo, eles brincam com a dificuldade que o chinês Zizao tem em falar português.

“Gente, o Zizao tá lendo!”

O que acharam? Ousado em brincar com o patrocinador?

9 comentários
  1. Ah tá! Então alguém acha que a ideia da paródia foi do Emerson Sheik e cia limitada?????? E alguém também acha que não teve anuência do Marketing da Caixa????? Seria, no mínimo, ingenuidade né…

  2. caixa ajudando a divulgar a marca coca-cola e gatorade, achar q foi ideia do Emerson é uma coisa, mais falar q foi sim a diretoria de marketing do Corinthians não tem nada de errado, afinal divulgou os seus patrocinadores Coca-cola, gatorade e a propria Caixa!!!!

  3. Eu não disse que foi ideia do marketing da Caixa, disse que teve anuência. A matéria sugere que foi uma "brincadeira" feita com um patrocinador, como se este não tivesse conhecimento da ação. Isto seria, repito, ingenuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Cartazes criativos Contra o abuso do álcool

Depois da campanha contra as drogas, agora trago mais uma campanha desenvolvida…

Coca-Cola | “Happiness Machine”

Acredito que todos devem saber que a Coca-Cola está com sua campanha focada no conceito “Open Happiness” E para transformar esse conceito em realidade, a agência W+K (Wieden+Kennedy) desenvolveu uma ação inusitada instalando em um campus universitário uma vending machine da felicidade que quando utilizada,  surpresas inesperadas apareciam e divertiam os estudantes. Genial, não?

LEGO | 50 anos de diversão

clique ampliar e veja a Timeline dos 50 anos da Lego! Hoje dia 28 de janeiro de 2008, exatamente às 1:58 da manhã, os bloquinhos de brinquedo mais famosos do mundo, os LEGOS, completaram 50 anos de vida! E para quem quiser conhecer a evolução deles, basta clicar na TimeLine acima, que vai de 1947 até 2008! Já postei algumas coisas sobre o lego aqui no Comunicadores,confira. E quem tiver links interessantes sobre os bloquinhos, indiquem nos comentários, pois hoje no Twitter do Comunicadores – http://www.twitter.com/comunicadores iremos ‘tuitar’ vários links relacionados à eles!–