Com a ideia de promover os valores da WWF, os criativos da agência JWT resolveram brincar com o mote da ONG e criaram uma animação bem sustentável.

Com o conceito “Cycle For Life“, a campanha exigiu dos publicitários uma espécie de trabalho “artesanal” para se transmitir a mensagem de maneira uniforme.

Uma ideia simples e que conseguiu casar o conceito da ONG com o da bicicleta. A WWF sempre promove ações que, também, através de sua simplicidade, conseguem transmitir o verdadeiro significado da causa.

Um outro ótimo exemplo – que também postei no blog e que vale o clique – é o da “panfletagem mais sustentável do mundo“.

13 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Intervenção em passarela da Hot Wheels transforma carros reais em brinquedos

Os carrinhos da Hot Wheels sempre fizeram sucesso com as crianças, principalmente…

E mais uma vez o Habib’s volta a cutucar o McDonald’s e Burger King

Depois de participar de um leilão diferente e ganhar do Rei do…

Exemplos do uso da holografia nos pontos de vendas

No ano passado mostramos, aqui no Comunicadores, uma ação de PDV utilizando uma promotora virtual. Era, de certa forma, uma holografia… E com certeza chamava a atenção de quem passava. Lembro de ter visto e me perguntando: quando esse tipo de ação chegará ao Brasil? Pois encontramos uma! Trata-se de uma ação para os Post-it da 3M, confira: Ao que parece, o uso desse tipo de tecnologia, está cada vez mais comum. Confira outros exemplos: Promotora holográfica em farmácia russa: Holografias informam passageiros em aeroporto de Londres: No aerporto London Luton, Holly e Graham (em referência a Hologram – “holograma”) informam aos viajantes quais são as normas e os procedimentos de segurança do aeroporto. A intenção é chamar a atenção de quem passa, e agilizar os processos. Até agora é legal ver isso. Mas será que, caso aconteça uma popularização do uso dessa tecnologia, vamos acabar cansando? Ou é uma daquelas coisas que é legal sempre? O que você acha?