Land Rover e uma incrível história de amor

Para dia dos namorados (Valentine’s Day), a Land Rover nos trouxe uma bela história de amor, mas não uma que vemos com frequência, uma história sobre a relação entre 4 amigos e um carro! Quatro amigos que juntaram os empréstimos para pagar a faculdade, e gastaram tudo em uma Land Rover Série 1 de 1957.

A máquina se transformou rapidamente em um grande companheiro de viagens, desbravando junto a eles vários destinos e aventuras. Infelizmente o tempo é cruel, e com o passar dos quilômetros, o carro foi cedendo, mesmo com inúmeras tentativas de restauro, ela já não era mais a mesma, e não conseguia mais andar avante.

O tempo agiu também sobre eles, os levando à maturidade, e com ela vieram novas responsabilidades, novas relações que com o tempo se transformaram em famílias – até que chegou o dia de, com muito remorso, terem que vendê-la.

Sem revelar a verdadeira identidade, a própria marca resolve comprá-la e é aí que a verdadeira surpresa inicia! A restauraram completamente e a trouxeram de volta à vida, como se tivesse acabado de sair da fábrica. Como se não bastasse, refizeram tudo nos mínimos detalhes, até aos adesivos que estavam colados no carro; ainda por cima a levaram em cada lugar das memoráveis viagens, refazendo até as fotos dos lugares que foram juntos!

Claro que tudo isso virou um belo comercial, mas o mais legal foi ver a reação dos donos ao rever um velho amor na televisão, completamente nova, e logo após descobrir que estava já na garagem, pronto para um passeio depois de tanto tempo!

Nada melhor do que uma história de amor com um final feliz.

land-rover-valentines-dayland-rover-valentines-day-2

Quem assina é a Y&Rda Nova Zelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

[ATUALIZADO] Competição oficial quer relevar quem é o personagem de Star Wars com mais fãs

É impressionante a diversidade que vemos entre os fãs de Star Wars. Uns não abandonam Luke e a Aliança Rebelde, outros preferem ficar do lado Império Sith, e por aí vai eternamente. Para resolver essa questão, a galáxia quer saber: Qual é o seu personagem favorito? Ontem, no canal oficial da saga no Youtube, foi lançado um vídeo anunciando a competição ‘This is Madness’. O nome do torneio foi inspirado por uma das clássicas frases do C3PO. A partir do dia 18 de março, a competição virá com duas disputas diárias e divididas por chaves, para finalmente conseguir descobrir de quem o público mais gosta. De um lado, estão somente aqueles que seguem o lado luminoso da força, enquanto do outro, só é composto pela galera do lado negro. Algumas batalhas iniciais são bem fáceis de imaginar quem passará, tipo Luke contra Antilles, por exemplo. Em compensação, tem um R2-D2 e C3PO ali que me deixa bastante curioso. Mesmo eu já tendo curtido a ideia, o mais legal de todo o projeto é justamente o vídeo de lançamento. Darth Vader explica a competição e ainda aproveita a deixa para pedir o seu voto. Não é todo dia que você se depara com uma “campanha política” dele, né? Só saberemos a resposta de quem é o personagem com mais fiéis seguidores, no dia 9 de abril. Até lá, se você quiser participar, é só visitar a página especial dentro do site oficial de Star Wars. Abaixo, segue o vídeo do Vader e a tabela com as primeiras chaves: Choose your side! [ATUALIZAÇÃO] Hoje, 9 de abril, saiu o vencedor! E o mais popular personagem da saga é… Yoda venceu Darth Vader, com 60% do votos. Confira como ficou a tabela ao final do ‘This is Madness’: