A lata da Coca-Cola que sorri pra você

Depois da latinha de Coca dividida ao meio, feita para ser compartilhada, a McCann Erickson de Milão, na Itália, criou a “Happy can“, uma latinha de Coca-Cola que dá a impressão de estar sorrindo quando é aberta. Ao abrir a lata, uma pequena modificação técnica na parte superior da latinha, faz com que ela nos presenteie com um sorriso em vez da abertura convencional.

A ‘Lata Feliz’ ainda não existe de verdade – por enquanto só está foi divulgada em posters, outdoors e anúncios impressos na Itália. Diante das ruas movimentadas de Milão, as latas sorridentes encantaram muitos pedestres que passavam.

A lata da Coca-Cola que sorri pra você

A lata da Coca-Cola que sorri pra você

A lata da Coca-Cola que sorri pra você

A lata da Coca-Cola que sorri pra você

A lata da Coca-Cola que sorri pra você

Confira o video-case acima. É uma ação criativa que aproveita todo o potencial da latinha para comunicar emoção, felicidade… É excelente :-) não acham?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Campanha impressa da Pilot Extrafine tatua LEGO para mostrar precisão

Essa campanha da Lego é “antiga”, de 2010, mas merece o destaque como…

O Patinho de Borracha ganhou uma repaginada

É legal vermos produtos que achamos comum e que nunca mudam, ganharem…

Lego: 75 anos de muita montagem hehe

A fábrica de brinquedos dinamarquesa LEGO faz hoje, 10 de Agosto, 75 anos. A LEGO foi fundada em 1932 pelo carpinteiro Ole Kirk Christiansen em Billund na Dinamarca. O nome LEGO foi criado por Christiansen em 1934 a partir da palavra dinamarquesa “leg godt” (play well/brinque bem). Em 1949 ele começou a fabricar os lendários tijolos de plástico. Cada tijolo LEGO precisa ser perfeito. Forte o suficiente para segurar outro tijolo e ao mesmo tempo fácil de ser destacado por uma criança. A produção dos tijolos é tão perfeita que apenas 18 peças entre 1 milhão apresentam defeito. São produzidos 1 bilhão de componentes LEGO por ano. A Bussiness Week tem um artigo contando um pouco de como se faz um tijolo LEGO. Saiba mais sobre LEGO na Wikipedia em português. Ou Visite o site oficial da LEGOvia.Mas a Lego, não fica só nos bloquinhos… veja alguns Gadgets feitos com Legos: Pendrive de 1Gb Chaveiro – porta Chaves Lego Brincos inspirados no Lego ( para mulheres que não perderam a infância hehe ) Bandeja para Gelo “Legolísta” Ei, brinquei tanto com esses Legos, e Playmobil e os “piratex” hehe. Parabéns Lego e espero que consiga conviver com essas modernidades, como os videogames e a internet….

Folha de SP | Abaixo Adedado

Para não deixar passar em branco o Dia Internacional da Alfabetização, que aconteceu dia 8, foi desenvolvida pela África para o jornal Folha de SP, esse anúncio de oportunidade. clique ampliar“Esse abaixo-assinado é uma prova de que muita gente está pedindo mais educação.” Será que preciso escrever mais alguma coisa? É o Brasil…