Para promover a qualidade da imagem dos seus novos monitores com tecnologia IPS, a LG resolveu criar uma experiência assustadora num elevador. O piso foi totalmente substituído pelas telas e um sistema de som completava o clima. Assim que a pessoa acionava o elevador, o chão começava a cair aos pedaços…

Confira toda a ação e a reação das pessoas:

Imagine pessoas que têm fobia a elevador enfrentar uma brincadeira dessas…

Dica da Luri Barbosa

59 comentários
  1. deveria ter videos das pessoas neste elevador serias muito interessante e o marketing seria de ampla visualização e prospecçao

  2. A imagem de capa do post e o thumb do youtube antes de dar o Play evidenciam o Fake.

    Notem que quando o ângulo da câmera muda a perspectiva do "poço" também se altera, quando deveria se manter a mesma, distorcendo um pouco a imagem. Isso fica muuuito claro no primeiro monitor da esquerda (na porta) que de cima tem detalhes do canto do poço e de lado fica liso, só com a parede.

    Além disso, que ação é essa que não tem assinatura para quem participou?? Essas pessoas seriam as mais importantes da ação! As que teriam a maior história para contar, a experiência verdadeira…

    Enfim, mais um vídeo simulando a realidade para "viralizar".

  3. É, pelo que parece as mulheres possuem a tendência de ir para a parte do elevador que cai primeiro. Seria o efeito do espírito auto-destrutivo feminino? rs

  4. Teeeeenso, o que eu achei ruim foi que não houve a cereja do bolo, ou seja, algumas palavras falando da LG e uma frase para o momento fazendo com que a pessoa não ficasse pensando merda rsrsrs. Gostei pakas

  5. É fake; tem reflexo de fundo chroma e muito ângulo de câmera. A vista por baixo por exemplo; da onde vem? Seria muito mais divertido se o elevador andasse um pouco e depois mostrar quem anunciou. Ou você acha que iriam usar "tamanho recurso" e não divulgar a marca?

  6. Uma dúvida. A câmera filma de duas posições diferentes, uma em perspectiva e outra de cima, como as televisões só mostram uma imagem bidimencional, não teria como nos dois angulos a imagem ficar perfeita… inclusive para as próprias pessoas, não teria uma perspectiva tão real como a mostrada no vídeo. Isso não é pós editado?

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt principalmente com os bonitoes de terno la kkkkkkkkkkkkk

  8. Pois é criançada, só não esqueçam que é um viral para um determinado target, target esse que, acredito, não sejam editores e especialistas de vídeo e afins. Então parem de falar com desdém, quiçá recalque, da ação da LG, que diga-se de passagem, real ou não, ficou do caralho.

  9. De extremo mal gosto. Se é uma pessoa cardiaca tem um problema e passa mal e ai, de quem é a responsabilidade? As empresas só irão parar com estas publicidades estúpidas quando tiverem um processo bem grande pelas costas… Nada engraçado…

  10. So FAKE it's Scary, né?!

    Reflexo da greenscreen aos 1:26. Apenas atores, e, LG, vê se da próxima vez vocês contratem editores de vídeo melhores. ;)

  11. Como toda ação de marketing de guerrilha… Uma merda. Parabéns à LG pra criar uma experiência negativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rapunzel – guerrilha para um workshop de contadores de histórias

Ação de guerrilha para anunciar um workshop sobre contadores de histórias infantis…