Para o lançamento do Baton Creme,  a versão recheada do tradicional chocolate, a Garoto, em sua nova campanha, fala com a mãe e o seu grande desafio em equilibrar “sim” e “não” para que seu filho cresça feliz e saudável.

Criado pela WMcCann, o filme de 30’’ para TV intitulado “Evolução”, com versão estendida para internet, traz cenas divertidas em vários períodos históricos de fácil identificação pela audiência.

Mães aparecem, desde os primórdios, tentando controlar os filhos entoando diversos “nãos”, enquanto eles se aventuram na tentativa de alimentar um dinossauro; desenhar em cima do quadro da Mona Lisa; se pendurar no avião; ou ainda, nos dias atuais, registrar com o celular a rotina de beleza da mãe.

Ao final da mensagem o locutor afirma “mãe sempre teve bons motivos para dizer não, mas nunca um tão bom para dizer sim”. E apresenta o novo Baton Creme, com alto conteúdo de leite em sua formulação. A assinatura completa: Baton. Seu filho merece.

batom-nao

batom-nao-2

baton-nao

Quem não lembra do clássico e histórico comercial ‘Compre Baton’ né?

Imagino esse comercial lançado nos dias de hoje.. o Conar ia cair em cima :D

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Garoto
Produto: Baton Creme
Nome da campanha: Evolução
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol, Rodrigo Guimarães, Ignácio Carelli e Gabriel Máximo
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Daniela Altenfelder
Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Luciana Rosa
Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Eduardo Prates e Gabriela Ribeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Atendimento: Vivi Sader
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Léo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de som: Satelite Áudio
Produtor: Equipe Satelite
Locutor: Ingrid Andrade
Atendimento áudio: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Rodrigo de Marchi, Fernanda Canto e Márcia Costa.

Deixe uma resposta
Leia também

Troque sua lata de cerveja por uma passagem de metrô

A cerveja Antarctica, patrocinadora oficial do Carnaval de rua Carioca, promoveu a ação de marketing promocional ”Catraca da BOA” para que as pessoas deixassem o carro em casa durante o carnaval 2013 e usassem o transporte público depois de beber. Neste caso, o metrô. Na estação de metrô da Cinelândia, uma das mais movimentadas da cidade, foi instalada uma nova catraca onde nela as pessoas podiam entrar de graça usando apenas uma lata vazia da cerveja Antarctica. Ação criada pela AlmapBBDO Com esta ação a Antarctica consegue vários objetivos: reforça sua imagem, pratica responsabilidade social ao juntar uma boa quantidade de latas vazias para reciclagem e talvez tenha salvado vidas ao incentivar o uso do metrô de graça. O que acharam da ideia?  

Você trocaria sua gravata por uma cerveja geladinha?

A marca de cerveja latina SOL quis dar aos habitantes de Londres uma ajuda para celebrar o final do dia de trabalho. Para tal instalaram uma lixeira de coleta seletiva diferente com espaço para colocar gravatas e receber uma refrescante surpresa… Quem passa e tem a coragem de se libertar da sua gravata vai vê-la tranformada num cupom de oferta para uma cerveja fresquinha no pub mais próximo. Assim, vai demonstrar que é um espírito livre, alguém que é capaz de se divertir no final de mais um dia de trabalho, tal como diz a assinatura da ação “Free beer for free spirit” (“Cerveja grátis para um espírito livre”) Confira o vídeo, que é criação da The Marketing Store, Londres, UK. E então? Você trocaria sua gravata?

McDonald’s | Giant Egg

Mais um criativo outdoor do McDonald’s. Em forma de um enorme Ovo,…

Burger King desafia fanáticos por Big Mac a mudarem suas tatuagens

Hoje em dia o poder que uma marca exerce nas pessoas é…