Mães têm um bom motivo para dizer sim em nova campanha de Baton
Para o lançamento do Baton Creme,  a versão recheada do tradicional chocolate, a Garoto, em sua nova campanha, fala com a mãe e o seu grande desafio em equilibrar “sim” e “não” para que seu filho cresça feliz e saudável.

Criado pela WMcCann, o filme de 30’’ para TV intitulado “Evolução”, com versão estendida para internet, traz cenas divertidas em vários períodos históricos de fácil identificação pela audiência.

Mães aparecem, desde os primórdios, tentando controlar os filhos entoando diversos “nãos”, enquanto eles se aventuram na tentativa de alimentar um dinossauro; desenhar em cima do quadro da Mona Lisa; se pendurar no avião; ou ainda, nos dias atuais, registrar com o celular a rotina de beleza da mãe.

Ao final da mensagem o locutor afirma “mãe sempre teve bons motivos para dizer não, mas nunca um tão bom para dizer sim”. E apresenta o novo Baton Creme, com alto conteúdo de leite em sua formulação. A assinatura completa: Baton. Seu filho merece.

batom-nao

batom-nao-2

baton-nao

Quem não lembra do clássico e histórico comercial ‘Compre Baton’ né?

Imagino esse comercial lançado nos dias de hoje.. o Conar ia cair em cima :D

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Garoto
Produto: Baton Creme
Nome da campanha: Evolução
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol, Rodrigo Guimarães, Ignácio Carelli e Gabriel Máximo
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Daniela Altenfelder
Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Luciana Rosa
Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Eduardo Prates e Gabriela Ribeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Atendimento: Vivi Sader
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Léo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de som: Satelite Áudio
Produtor: Equipe Satelite
Locutor: Ingrid Andrade
Atendimento áudio: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Rodrigo de Marchi, Fernanda Canto e Márcia Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Greenpeace vs Kit Kat | Have a break

Quando o Greenpeace resolve protestar contra algo, ninguém segura! Dessa vez a “vítima” foi a marca Kit Kat da Nestlé, que, para a produção do chocolate, utiliza oléo de palma de empresas que estão devastando as florestas da Indonésia. Além de extinguir toda a fauna do local, onde a espécie mais atingida são os Orangotangos. Um filme bem chocante (versão br) foi criado para denunciar essa prática: Um hotsite com informações detalhadas sobre o assunto também foi criado para dar suporte a campanha. via.

Um jogo de tabuleiro que derrete para alertar sobre o aquecimento global

A “GEOlino” é uma revista científica alemã para crianças e que queria explicar aos seus jovens leitores os efeitos do aquecimento global! não de uma forma aborrecida e feita só de teoria, mas de uma forma prática e completamente voltada para as crianças, o target desta ação. Para isso, a agência Kolle Rebbe, desenvolveu o “MELTDOWN”, o primeiro jogo de tabuleiro que derrete! O objetivo do jogo é levar uma família de ursos polares dos blocos de gelo flutuantes para a segurança do continente. É uma corrida contra o tempo, já que o caminho é feito através de blocos de gelo reais e que vão derretendo lentamente. Os pedaços de gelo são feitos através de um molde que a criança usa para colocar água no interior e que vão formar o tabuleiro de jogo depois de um tempo no congelador.   Estes pedaços de gelo estão dispostos sobre uma esponja que representa o mar azul polar para formar uma pequena ilha típica do Ártico. Confira o vídeo: De fato toda a ação que desperte desde cedo a consciência perante problemas ambientais é bem vinda e positiva.

Starbucks | Snowflake

Demos a largada das campanhas de Natal deste ano com o post…