Malhando no Metrô com Reebok

Hoje qualquer espaço pode se transformar em mídia. Basta ter a oportunidade criativa. Os passageiros das linhas 1, 2, 4 e 5 do metrô de Santiago, no Chile, por exemplo, foram surpreendidos por uma intervenção da Reebok para promover sua linha de treino.

Na ação, desenvolvida pela JCDecaux, as barras de apoio foram transformadas em halteres com a adição de réplicas de anilhas. Assim, quando os passageiros se seguravam, dava a impressão que eles estariam levantando o peso.

metro reebok (1) metro reebok (2) metro reebok (3)

Simples e criativa intervenção.
Video da ação:

4 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação de guerrilha para a Curves

Aqui em Natal, a agência Art&C Mossoró, criou uma ação para uma franquia da academia só para mulheres, Curves, que fica no bairro de Lagoa Nova. Meninas no sinal seguravam calças folgadas para sugerir que tinham emagrecido. Enquanto elas exibiam as roupas folgadas, outras duas colegas distribuiam panfletos com mais informações sobre o método e a academia. Excelente ação de guerrilha! E é daqui do RN heinn… hehe via.

Skol convida artista para recriarem anúncios antigos machistas

O mundo mudou. Evoluiu. E a SKOL, que vem incorporando cada vez…

Newcastle Brown Ale: Shadow Art Installation

3000 tampinhas de garrafa, dois artistas e muito trabalho e paciência. Essa foi a receita que a agência Vitro usou para criar um outdoor diferente em San Diego para a marca de cerveja Newcastle Brown Ale. O interessante era que o resultado da instalação só podia ser visto à noite, quando uma fonte de luz era direcionada para as tampinhas, formando a sombra de um homem que tentando alcançar o copo de cerveja. Olha só todo o processo: Ah, e fora o outdoor, outras instalações que chamaram a atenção também reforçavam a campanha: