[showads ad=hugo]
Imagine se a elegância e a sofistificação de marcas virassem alimentos vendidos no supermercado próximo à sua casa? “Impossível!” você pensaria. Caso nunca passasse pela sua cabeça como seriam os alimentos das marcas como Prada, Chanel ou Tiffany fossem encontradas nas prateleiras de nossos supermercados de cada dia, como seriam então? Pois bem, foi exatamente o que o pensou o designer de Israel Peddy Mergui em seu projeto chamado de “Wheat is Wheat is Wheat“.
Applemaníacos iam, talvez, consumir apenas o iMilk – o leite da Apple – a Tiffany venderia iogurte natural, Ferrari venderia macarrão em latas e a Nike venderia frutas crítricas – quem sabe o alvo seriam os consumidores-altetas. Confira abaixo os outros alimentos que viraram produtos na cabeça de Mergui e que jamais passou pelas nossas mentes, que um dia, essas marcas fossem encontradas em supermercados:
Peddy Mergui projetou como seria a embalagem de acordo com a identidade visual de sua respectiva marca e ainda lança a questão sobre sociedade e consumismo: quanto uma embalagem pode nos influenciar o nosso consumo de determinado produto?
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!