Mastercard e seus cartões que ajudam a preservar os animais em extinção

Muitas espécies criticamente ameaçadas podem ser extintas no momento em que esses cartões expiram. A Mastercard, em parceria com a Conservation International, está transformando a data de validade do cartão em uma ferramenta para conscientizar sobre a importância de proteger a vida selvagem.

O programa Wildlife Impact Card permite que os consumidores façam doações para ajudar a proteger os habitats da vida selvagem, incluindo aqueles que abrigam muitas espécies criticamente ameaçadas.

Em todo o mundo, a perda de habitat representa a maior ameaça à vida selvagem, com 1 milhão de espécies de animais e plantas em risco de extinção.

À medida que mais pessoas expressam cada vez mais a intenção pessoal de ajudar a proteger o meio ambiente e a vida selvagem, o programa Wildlife Impact Card oferece aos consumidores uma oportunidade de contribuir com os esforços da Conservation International para conservar os habitats de muitas espécies criticamente ameaçadas de extinção em todo o mundo, incluindo o Sunda Pangolin, o elefante africano da floresta, Macaco-de-cauda-amarela peruano lanoso e o lêmure-de-rabo-amarelo preto e branco.

Mastercard e seus cartões que ajudam a preservar os animais em extinçãoMastercard e seus cartões que ajudam a preservar os animais em extinçãoMastercard e seus cartões que ajudam a preservar os animais em extinção

Anúncio integrado criado pela McCann, Estados Unidos para a MasterCard

Leia também

Jogadores do Corinthians fazem paródia de propaganda da Caixa

Com certeza a maioria de vocês já foi ‘impactado’ pela propaganda da Caixa onde o garoto Dudu aprende a ler né? No Youtube podemos encontrar diversas paródias dela. E hoje, viralizou mais uma protagonizada pelos jogadores do Corinthians – onde a Caixa é patrocinadora – Zizao, Sheik, Paulinho e Fábio Santos. No vídeo, eles brincam com a dificuldade que o chinês Zizao tem em falar português. “Gente, o Zizao tá lendo!” O que acharam? Ousado em brincar com o patrocinador?

Starbucks lança capinha que camufla concorrentes

Todo café pode ser um Starbucks, mesmo se for o da concorrência. Essa foi a ideia da agência BBDO de Moscou que criou ‘capinhas’ com o logo da marca que eram distribuidas para pessoas que saíam de outras cafeterias concorrentes, deixando seus cafés mais “cool”. Aqui no Brasil o Conar ia cair matando. rs O que achou dessa estratégia? Curtiu?

Google Chrome Commercial

O Google dificilmente cria ações publicitárias para divulgar os seus produtos, mas esse comercial para o seu browser, o Chrome é uma exceção. Veiculado no Japão, o vídeo em stop motion mostra bem o que o Google Chrome tem de diferencial: Um browser rápido e limpo.