McDonald's usa grafites para sinalizar drive-thru mais próximo
Na Argentina o McDonald’s resolveu usar a arte de rua a seu favor ao grafitar a entrada de algumas garagens que ficavam perto (em torno de 300 metros) de alguns de seus restaurantes com drive-thru.

Foram convidados artistas renomados que se destacam na Street Art hermana onde pintavam personagens com bocas enormes bem nas portas das garagens.

Assim, quando o morador ativava o portão automático ou o abria manualmente, criava a ilusão de bocas abertas e famintas, com o reforço de mensagens como “Não volte pra casa com fome” e uma sinalização que comunicava que estava perto de um McDonald’s.

McDonald's usa grafites para sinalizar drive-thru mais próximoMcDonald's usa grafites para sinalizar drive-thru mais próximo

A criação ficou por conta da TBWA.

Leia também

NoButts.org | Anti-Cigarette Butt Pollution Campaign

Sempre vemos campanha mostrando os malefícios de fumar e que nos fazem, pelo menos, pensar sobre isso. Mas esses anúncios criados pelo criativo Jason Perez para a NoButts.org segue uma direção diferente e foca na poluição causada pelos cigarros jogados na natureza. As peças – fortes – trazer animais cortados na transversal onde é possível observar que eles se “alimentaram” de restos de cigarros jogados e consequentemente, morreram. Confira (clique nas imagens para ver detalhes): Ótima execução para tratar de um assunto que ninguém percebe. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Biolink | Cabelos intensamente lisos e hidratados

Para promover de forma criativa as principais características do shampoo Biolink VCO,…