A marca McDonald’s no Peru, para comemorar o Dia das Criança, decidiu tornar todos os seus clientes crianças por um dia. Para isso aumentarem a altura do balcão de atendimento, para que todos os clientes nesse dia tenham a perspectiva dos pequeninos ao estarem diante um balcão.

Vejam o vídeo da ação em cima.

A ação é simples e super criativa! Imagino o que todos os filhos devem ter se divertido ao ver os pais passarem pelo mesmo que elas.

E com isto, lembrar todos os adultos que as crianças são únicas e especiais. Curti. E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Pepsi desafia artista britânico INSA com stop-motion

A Pepsi do Reino Unido convidou o artista britânico INSA, conhecido por…

Doação de Córneas

Passando uma mensagem bem clara, o centro nacional de transplante do México, desenvolveu uma campanha para promover a doação de córnea. clique ampliar Na ação, tem destaque este impresso (acima) bastante simples, mas eficaz, onde de um lado está escrito “before” (antes) em braile e no outro lado “after” (depois) impresso, passando a mensagem de que se a pessoa ( família ) ao doar a córnea do parente já falecido, estará ajudando para que uma outra possa voltar a enxergar. Por isso que sempre afirmo, que as coisas geniais estão nas mais simples. Perfeita peça!

Como se inicia o processo criativo?

Em 23 minutos o curta documental “Processo Criativo” tenta responder a esse questionamento e investigar os contextos, as diferenças e as proximidades entre a criação em artes plásticas, design e propaganda… Vale o play: E aproveitando esse vídeo, adiciono para complementar, esse infográfico que mostra o processo de trajetória de uma campanha… E então? O que você faz para ativar/estimular o seu processo criativo?

Nova campanha da Coca-Cola contra a obesidade e o sedentarismo

Como parte das ações da Coca-Cola para combater a obesidade e o sedentarismo pelo mundo, a Publicis da Espanha lançou o filme “¿Y si nos levantamos?” que tem uma abordagem diferente dos tradicionais, emotivos e alegres filmes da marca. Ele desperta uma reflexão diante desses problemas da sociedade atual, mostrando que existe algo que nos “manipula”: as cadeiras! Mas o vídeo também mostra a solução simples para acabar com isso. Assista e descubra: