Mercedes-Benz usa galinha para demonstrar tecnologia de estabilização
A campanha intitulada “Magic Body Control” criada pela agência alemã Jung von Matt para a Mercedes-Benz, tem como objetivo promover o sistema de suspensão inteligente que faz monitoramento através de sensores no chão, com a finalidade de proporcionar ao carro mais estabilidade.

A tecnologia é recriada num anúncio incrível, super criativo!

Ao ver o vídeo você percebe de imediato ao que a tecnologia se refere, e ainda se diverte. Passa mensagem e cria impacto.

Não precisa perceber de mecânica, precisa perceber de conforto!

https://www.youtube.com/watch?v=hXbhmV1P6r4

Confira acima este anúncio ao som de “Upside Down”, de Diana Ross e me diga o que achou!

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

DM9 cria para Guaraná Antarctica Gas Street Festival

Desde o ano passado, a DM9DDB tem criado muito bem para esse evento de Street e música da Guaraná Antartica (Gas). Porém este ano, acredito, que eles se superaram e foram melhor ainda. Criaram uma campanha mais do que integrada. Além deste outdoor (no topo do post) onde foi criado um halfpipe e 2 skatistas ficavam fazendo manobras para chamar a atenção de quem passava pela avenida, também foram criados diversos anúncios interativos, confira: (anúncio com máscara de stencil) (anúncio com estampa de camiseta) (anúncio halfpipe) Teve também o adesivo de metrô que saiu na imprensa, porém houve a discussão de que não ficou tão bom quanto na foto da aplicação. Mas tudo bem, a campanha nos demais materiais mostrou ser um exemplo de criatividade e inovação em mídias tradicionais. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

“Alentómetro” | O telão da Coca Cola que só funciona com barulho

A Ogilvy fez uma ação bem legal para a Coca-Cola na Argentina, durante a Copa América 2011: O “Alentómetro”, um telão que só mostrava o jogo se as pessoas fizessem barulho. O telão gigante foi montado para que os torcedores pudessem acompanhar o jogo. Mas com um pequeno detalhe: ele só mostrava a imagem da partida, enquanto as pessoas estivessem torcendo, fazendo barulho, gritando… Se todos ficassem quietos, a imagem ia sumindo aos poucos. Olha só como foi a execução e o resultado: Foi uma forma original de envolver a torcida durante a partida, não?