Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Para promover os Jogos Olímpicos de Inverno que irão acontecer em fevereiro de 2014 em Sóchi, na Rússia, foram instaladas em estação de metrô de Moscou máquinas que dão bilhetes gratuitos para os passageiros que estão dispostos a fazer 30 agachamentos.

Para passar a catraca sem pagar, só precisa fazer 30 repetições com os joelhos bem flexionados. Ao completar a série, um bilhete de metrô é impresso. Uma máquina de venda automática que incentiva as pessoas a entrar em forma enquanto desperta o espírito olímpico.

Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Metrô grátis para quem fizer 30 agachamentos

Confira o vídeo acima, e comprove como 30 agachamentos se tornam um meio divertido de pagamento. Já quanto a despertar o sentimento olímpico… não fico tão convencido!

Que acham?

2 comentários
  1. Que ideia maravilhosa! Gustavo Mendes discordo da sua opinião, o que é melhor para promover o espirito olímpico do que por a sociedade praticar exercícios físicos? Sem falar que pode contribuir para a melhoria da saúde da população, é uma pena que essa maquina é por pouco tempo. :)

  2. Yure José Santana, visto assim concordo com você =) so gostava de ver mais ligação com os jogos do que apenas o bilhete de metrô como prémio. Seria interessante uma espécie de competição, com um quadro de melhores resultados (até poderiam estar online), dos melhores agachamentos, ou dos agachamentos mais rápidos, e no final ganhariam bilhetes para os jogos. Não acha que seria bacana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Relembrar é Legal #2 | Propaganda ensina como usar o telefone de disco

Dando continuidade a nossa série “Relembrar é Legal” trago hoje essa propaganda que ensinava passo a passo a usar o jurássico e nostálgico telefone de disco: Como a tecnologia evolui… Gostaram? E se vocês tiverem sugestões para a nossa seção, agradecemos as indicações nos comentários!

Coca-Cola instala pedais de bicicleta em táxi para alertar sobre o sedentarismo

E a Coca-Cola continua na sua ‘luta’ contra o sedentarismo e a…

E em 2013 a Coca-Cola traz de volta os Ursos Polares

2013 começou com uma volta no tempo para a Coca-Cola. Ela vai resgatar a campanha dos Ursos Polares (” Polar Bears”) que foi sucesso nos anos 90 e se tornou um dos ícones da marca. Dessa vez mostrando a integração entre a família. E para dar início, lança um pequeno e belo filme de 6 minutos produzido por Ridley Scott… Abaixo você confere o comercial de 30″ E então? O que achou do resgate? Vamos ver se eles vão aparecer por aqui no Brasil…