A Milka já tinha surpreendido com a ação em que convidava você a oferecer a alguém de quem gosta, a melhor parte da sua barra de chocolate: o último quadradinho. Agora desafia todo o mundo a dar as mãos, e em troca, oferece chocolates.

Colocaram uma vending machine em um local público na Argentina, e em frente à maquina colocaram a vaca símbolo da marca. Sem mais nada, a ação obrigava você a descobrir que, para conseguir chocolate, não bastava só apertar o botão da máquina! mas sim que tinha que dar as mãos a outras pessoas, formando uma corrente, para poder apertar também o botão que conectava a vaca à maquina.

Só que à medida que a máquina ia dando chocolates, a vaca se afastava! Isso obrigava que as pessoas convocassem outras pessoas para participar da corrente, que se tornava cada vez maior, criando um clima bem bacana.

Confira tudo no vídeo acima! Gosto da execução da ação, da forma criativa e simples como passa a mensagem! Que acharam?

4 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Capa do jornal O Estado de S. Paulo se transforma em embalagem de café

A gourmetização chegou até o café, uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e a cafeteria…

Lenços de limpeza da Neutrogena remove maquiagem em capa de revista

Vez ou outra nos aparece ações interativas usando a mídia revista. Não…

LEGO | 50 anos de diversão

clique ampliar e veja a Timeline dos 50 anos da Lego! Hoje dia 28 de janeiro de 2008, exatamente às 1:58 da manhã, os bloquinhos de brinquedo mais famosos do mundo, os LEGOS, completaram 50 anos de vida! E para quem quiser conhecer a evolução deles, basta clicar na TimeLine acima, que vai de 1947 até 2008! Já postei algumas coisas sobre o lego aqui no Comunicadores,confira. E quem tiver links interessantes sobre os bloquinhos, indiquem nos comentários, pois hoje no Twitter do Comunicadores – http://www.twitter.com/comunicadores iremos ‘tuitar’ vários links relacionados à eles!–