Baixe modelos de imagens para o Twitter

O Twitter, recentemente, passou por mudanças na sua aparência. Por isso, criei algumas imagens para que você possa usar como modelo, facilitando sempre que você você precisar criar uma nova imagem de capa, imagem de perfil ou até mesmo uma imagem para seus Tweets (pra ela não ficar “cortada” na timeline).

Então veja os tamanhos, e no final do post, baixe os modelos de imagens para o Twitter em PNG, para que você possa usar facilmente.

twitter-sheet

[button link=”http://104.131.22.119/wp-content/uploads/2014/05/twitter.zip” size=”large” text_size=”beta” newtab=”on”]Clique aqui para baixar modelos[/button]

3 comentários
  1. Comunicadores vocês poderiam fazer modelos para o Facebook, seria de grande ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O novo design do Mega Drive 3

Quem não conhece o Mega Drive? Um dos vídeo games de maior sucesso no final dos anos 80 e começo dos 90? Agora, o Mega Drive acabou de ressuscitar. A TecToy depois de mudar a sua marca, agora está reformulando o design de todos os seus produtos. E essa foi uma mudança radical: Em 29 de outubro deste ano, o Mega Drive vai comemorar 20 anos (há 18 anos ele é comercializado pela Tectoy aqui no Brasil). Lançado pela primeira vez no Japão em 1988, o videogame de 16 bits foi o sucessor do Master System. Ele foi todo remodelado, agora é branco e fininho e agora traz 86 jogos na memória, como: Need for Speed, Fifa e The Sims 1 & 2. MAS,esses games são GAMES DE CELULAR adaptados para o Mega Drive, então você já sabe que tipo de gráfico vai encontrar… Inspiração no Wii?! Aos nostálgios, gostaram? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Logos animados de Super Heróis feitos com simples linhas

No design gráfico o minimalismo é um queridinho de muitos. E simplificar…

E se marcas famosas patrocinassem os Super-heróis?

Imagine se um dia fosse possível às grandes marcas patrocinar até mesmo os super-heróis. Como isso influenciaria imagem, uniformes e até atitude do super-herói? Partindo dessa hipótese o brasileiríssimo  Roberto Vergati Santos resolveu experimentar aplicando a ideia em alguns heróis famosos. Veja aí alguns exemplos do resultado: Você pode ver a galeria completa aqui. Acho que para os mais conservadores isto pode parecer piadinha de mau gosto, mas para mim é um exercício criativo bem interessante! Concordam?

Barcode CD

A design Marián Laššák, desenvolveu esse porta-cd bem criativo, usando a idéia dos códigos de barras. Em algumas ‘barras’ fico o espaço para você colocar os seus CDS preferido. Gostei, mas acho que agora quase ninguém compra cd, é mais cômodo baixar da internet em mp3 e escutar no seu tocador hehe.