Se você é um motorista iniciante vai gostar desse adesivo
Você lembra das primeiras vezes que dirigiu? Eu mesmo fiquei muito nervoso e apreensivo.

Para tentar diminuir o nervosismo na hora de pegar o carro nos primeiros meses, a Hyundai Gala do RS acaba de criar uma sinalização para que os motoristas mais experientes sejam pacientes com os novatos.

A ideia tem como referência avisos no Japão que são obrigatórios para quem é recém-habilitado e casos em SP em que motoristas improvisaram com folhas de papel um aviso para quem vinha atrás.

Através de um símbolo simples e mais carismático são indicadas as pessoas que acabaram de tirar a carteira e que muitas vezes ainda estão inseguras no trânsito, facilitando também a possibilidade para que qualquer um possa ajudar caso algum imprevisto aconteça.

O adesivo pode ser replicado por quem quiser, basta baixar nesse link: https://goo.gl/4NxveL imprimir e colar no carro, ou também pode ser encontrado por moradores do RS nas concessionárias e auto-escolas parceiras.

Se você é um motorista iniciante vai gostar desse adesivoSe você é um motorista iniciante vai gostar desse adesivoSe você é um motorista iniciante vai gostar desse adesivo

A Criação foi da agência Mark+ com suporte do estúdio Carma.

Taí algo que pode ser disseminado por todo o país!

Leia também

Intervenção para M&M’s em cinema

Pipoca, refrigerante, balas e chocolate. Esse são algumas das coisas que sempre levamos para dentro do cinema para curtir um filmezinho. E vendo isso, a Mars, detentora da marca de confeitos de chocolates M&M’s, resolveu personalizar o cinema Kinoplex do Itaim (SP) com os personagens e suas cores: As poltronas foram todas revestidas com as cores e o “M” característico dos confeitos. O lounge e a bomboniere ganharam divertidas cadeiras, mesas e pufs no formato dos M&M’S e de seus personagens. A ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO e vai durar 6 meses. Ações como essa da M&M’s e da Ikea por exemplo (que decorou um vagão de trem no Japão) só mostra o quanto as empresas querem estar junto do seu consumidor e ser sempre lembrada. Só tem de tomar cuidado para não serem inconvenientes. ;) via. Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores

Qual fonte você precisa?

Com certeza uma das coisas que os criativos (em especial os diretores de arte) mais demoram em seus trabalhos é na escolha das fontes… esse ‘pequeno’ e complexo diagrama pode ajudar na missão de escolher a melhor fonte para seus projetos… Vale tentar…

Onde estão as Garrafas de Absolut?

A TBWA de Paris, desenvolveu esse cartaz para a Absolut, com um desafio: encontrar as 82 garrafas que estão escondidas nele. Isso me fez lembrar de “Onde está Wally?”. Lanço esse desafio para vocês. Consegui descobrir 55 garrafas… lembrem-se que o conjunto de objetos pode formar uma garrafa. ‘olhos à obra’. Coloque nos Comentários quantas você achou! –