MTV transforma Hashis em Baquetas
Quem não adora ficar batucando na mesa enquanto espera a comida?

A Loducca sabe bem disso e aproveitou desse comportamento para criar uma ação para reforçar o conceito “A Música Não Para” da MTV, onde os hashis da rede de restaurantes japoneses Kappa Sushi foram “transformados” em baquetas, e o jogo americano simulando uma bateria, permitindo assim que o frequentador do estabelecimento pudesse se distrair um pouco até o seu pedido chegar na mesa.

 

Uma ideia simples e que aproveita de um momento de ociosidade para entreter o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Convite para estreia de Jogos Mortais 3D traz armadilha de Jigsaw

Jigsaw e suas armadilhas foram parar nos convites de estreia do último filme da saga: Jogos Mortais 3D. Os felizardos convidados receberam um envelope com um “Hello”, seguido de seu nome, e uma folha dentro. Nela, estava escrita a emblemática frase “I wanna play a game”, a logo do filme e também a estranha presença de uma agulha de seringa. Abaixo do texto, era possível enxergar que havia mais alguma coisa escrita, porém, não era visível tão facilmente. Para descobrir do que se tratava a mensagem, era preciso entrar no jogo e espetar a agulha do dedo para que o sangue desvendasse o segredo. Finalizando o excelente brand experience, o convidado visualizava o endereço e a data do evento, além de um código, que era necessário entregar quando chegasse ao local. Tornando a experiência única, em cada convite foi impresso um código diferente. Ação (macabra) para aguçar a criatividade e matar um pouco a saudade desse grande sucesso. Você teria coragem de espetar seu dedo e usar seu sangue para revelar a mensagem?

Ele só queria usar a sauna…

Uma relaxante sessão na sauna do hotel vira um constrangimento para o coitado que não usa óculos. Esse é o novo comercial bem humorado da  rede de óticas britânica Specsavers. Confira e tente não rir: :D