Todo mundo pode ter uma segunda chance

Ligo nos noticiários  e quase sempre vejo que aconteceu algum acidente de trânsito onde a principal causa é a imprudência. E em casos raros, as pessoas que se envolvem nesses acidentes saem ilesos.

“Almost”  é o título da Campanha da ATX – Associação de Pacientes Transplantados da Bahia, criada a partir de uma pesquisa feita com cenas reais captadas por câmeras de segurança em todo mundo. O filme mostra pessoas que quase perderam suas vidas, mas o destino lhes deu uma segunda chance.

Todo mundo pode ter uma segunda chance

Com o conceito “Todo mundo pode ter uma segunda chance”, o filme faz uma associação com as pessoas que estão nas filas dos transplantes, mostrando que quando nos tornamos doadores de órgãos, também podemos dar uma segunda chance para alguém.

A criação é da Propeg de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Cervejas ganham rótulos embriagados em ação sobre consumo

Nome “errado” e com pequenas diferenças assim, como já vimos a Nike…

Doação de Córneas

Passando uma mensagem bem clara, o centro nacional de transplante do México, desenvolveu uma campanha para promover a doação de córnea. clique ampliar Na ação, tem destaque este impresso (acima) bastante simples, mas eficaz, onde de um lado está escrito “before” (antes) em braile e no outro lado “after” (depois) impresso, passando a mensagem de que se a pessoa ( família ) ao doar a córnea do parente já falecido, estará ajudando para que uma outra possa voltar a enxergar. Por isso que sempre afirmo, que as coisas geniais estão nas mais simples. Perfeita peça!

Projeto “Doe as Barras” permite que ONGs tenham seu próprio espaço de mídia

Quando vídeos gravados na vertical são postados no Youtube, barras pretas aparecem…