Skol baleia

Não é novidade que os filmes da Skol são sempre muito irreverentes e, vira e mexe, como consequência desta mistura de inovação e ousadia, acabam por arrancar uma ou inúmeras risadas nas mais diferentes e engraçadas situações que são transmitidas em suas campanhas; pois bem, apesar do riso ainda ser algo certo, a proposta ficou um pouco mais séria – e assustadora, afinal, quem aí quer ser violentamente engolido por uma baleia? 

O filme Baleia”, que é mais uma obra dos criativos da F/Nazca Saatchi & Saatchi, não deixa a desejar no que diz respeito a criatividade e, certamente, vai fazer você sorrir pela bizarra situação que a marca da Ambev proporciona, envelopada com uma nova proposta conceitual que é totalmente carregada de positividade, a marca de cerveja mostra que a vida pode até te mandar um monte de quadrados, mas você pode – e deve – devolver redondo.

A vida manda quadrado, você devolve redondo.

E aí? Sorriu ou ficou com medo de andar de barco? Deixe sua opinião! :)

7 comentários
  1. Como foi dito anteriormente ….. Bizarro o vídeo ….. Porém a frase ….trás uma mensagem …. Clichê " depois de uma tempestade vem o sol" e assim por diante …. A frase é a interpretação descritiva da imagem ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Pimp My Carroça – Uma iniciativa que merece atenção

A empresa desenvolvida pelo grafiteiro Mundano, chamada Parede Viva, teve uma iniciativa que me chamou muito a atenção! Uma ideia que visa reformar o maior número de carroças “ambientais” pelo Brasil inteiro. Você pode não recordar, mas na certa já foi impactado por alguma das mensagens de Mundano, que distribuiu mais de 150 ‘drops’ de perplexidade em suas pequenas obras de arte que integravam o cenário urbano através destas mesmas carroças. Um ótimo – o meu favorito – exemplo da arte de Mundano: “Um catador faz mais do que um ministro do meio ambiente“. A ideia do projeto, chamado “Pimp My Carroça“, é muito bacana. Consiste na proposta de provocar a sociedade e, claro, ajudar estes trabalhadores que de fato fazem a diferença em nossas vidas – como os verdadeiros agentes ambientais –  e acabam passando perigosamente despercebidos A iniciativa propõe aumentar a visibilidade, segurança e a autoestima dos catadores de material reciclável; olha só o vídeo que apresenta o projeto: Para ajudar no projeto, você pode doar no catarse.me que a Parede Viva criou – é só clicar aqui – e auxiliar na arrecadação que visa o valor de R$38.200,00 para que o projeto Pimp My Carroça consiga sair do papel! a dica foi do @fspuri

Livro “Homens São Analógicos, Mulheres São Digitais” de Walter Longo

Desde a última sexta-feira (06), está disponível para download, o novo livro…

Triste realidade da Ficha Técnica

Anúncio da agência Fuel para a produtora Show Off. Apresenta uma metalinguagem muito divertida, que é um resumo do que sempre acontece nas agências e suas campanhas. Se uma campanha foi genial, a ficha técnica é gigante, incluindo até o filho do dono da agência. Já se for o contrário, aparece só o culpado. Bom, acho que essa campanha foi mais ou menos, pois eis a ficha técnica: Cliente: SHOW OFFAgencia: FUELCriação: MARCELO LOUREÇO/PEDRO BEXIGAAprovação: ALEXANDRE MONTENEGRO

12/12/12. Sabe quem faz aniversário hoje? #parabenssilvio

Tenho certeza que quando você acessou sua timeline do Facebook ou Twitter, viu pelo menos uma pessoa comentando sobre a data de hoje, 12/12/12. Realmente a data é especial: o maior Comunicador do Brasil, Silvio Santos,  está aniversariando! E para não passar em branco, a Colgate criou essa homenagem para o dono do sorriso mais emblemático da TV brasileira,  que traz uma série de imagens do seu sorriso em diferentes épocas. A criação é da agência VML em parceria com o SBT. O que achou da simpática homenagem?