Com uma ótima sacada, a DDB Maputo, de Moçambique, fez essa campanha para promover o auto-exame de mama.

Para isso, foi buscar ajuda das mais poderosas super-heroínas como a Mulher Maravilha que, apesar dos super poderes e habilidades, também não estão imunes ao câncer de mama.

Feita para a  Associação de Luta Contra o Câncer (ALCC), lá de Moçambique, a campanha gerou um super buzz, afinal, não é tão simples assim juntar todas estas heroínas, né?

Campanha cancro

Campanha cancro Campanha cancro Campanha cancro

ps.: Indique este post para mulheres, amigas, mães e similares! O auto-exame deve ser feito mensalmente e, como já mencionado, é uma atitude tão simples que pode salvar vidas! Passe adiante ;)

14 comentários
  1. O câncer de mama não escolhe vítima. É preciso ter peito pra encarar. Mulheres, façam seus exames periodicamente. Homens, protejam as mulheres que amam.

  2. Me surpreende como as empresas e instituições ainda apostam no auto exame como uma forma de prevenir o câncer de mama. A verdade é q a partir do momento que a pessoa sente o tumor, ele já esta grande demais e em estagio avançado. O correto seria incentivar a consulta ao médico regularmente e tbm manter os exames de mama, como mamografia e ultrassom, em dia. Só assim é possível garantir um diagnostico precoce da enfermidade. Fica a dica para os comunicadore da área de saúde!

Deixe uma resposta
Leia também

Bussiness Card | I AM EMERSON TAYLOR

Mais um cartão de visitas criativo. Um cara chamado Emerson Taymor teve uma brilhante idéia, colocou em seu cartão sua própria foto de corpo inteiro, trajando uma camiseta “I AM EMERSON TAYLOR”. E como o cartão tinha um corte especial (a silhueta do cara) a pessoa que recebia ainda podia destacar o “Emerson” e deixá-lo de pé. É isso. Um ‘bussiness card’ não precisa ser apenas um simples pedaço de papel com 9cm x 5cm. Gostei! Dica da amiga Sabrina Magalhães Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores