Nem as Super Heroínas estão imunes ao câncer de mama
Com uma ótima sacada, a DDB Maputo, de Moçambique, fez essa campanha para promover o auto-exame de mama.

Para isso, foi buscar ajuda das mais poderosas super-heroínas como a Mulher Maravilha que, apesar dos super poderes e habilidades, também não estão imunes ao câncer de mama.

Feita para a  Associação de Luta Contra o Câncer (ALCC), lá de Moçambique, a campanha gerou um super buzz, afinal, não é tão simples assim juntar todas estas heroínas, né?

Campanha cancro

Campanha cancro Campanha cancro Campanha cancro

ps.: Indique este post para mulheres, amigas, mães e similares! O auto-exame deve ser feito mensalmente e, como já mencionado, é uma atitude tão simples que pode salvar vidas! Passe adiante ;)

14 comentários
  1. Divulguei na Fun Page da Agência de Comunicação onde faço Freela. A maioria das pessoas que trabalham são mulheres e achei um incentivo bem legal! Parabéns !

  2. O câncer de mama não escolhe vítima. É preciso ter peito pra encarar. Mulheres, façam seus exames periodicamente. Homens, protejam as mulheres que amam.

  3. Que campanha linda , incentiva as pessoas a fazerem o texte de tock, e quem tem se sente melhor vendo que ninguem ta livre , nem as heroinas show!

  4. Me surpreende como as empresas e instituições ainda apostam no auto exame como uma forma de prevenir o câncer de mama. A verdade é q a partir do momento que a pessoa sente o tumor, ele já esta grande demais e em estagio avançado. O correto seria incentivar a consulta ao médico regularmente e tbm manter os exames de mama, como mamografia e ultrassom, em dia. Só assim é possível garantir um diagnostico precoce da enfermidade. Fica a dica para os comunicadore da área de saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Submarino | Você Compraria?

Simplicidade. Essa é a palavra que define esse comercial feito pela Giovanni FCB para o Submarino. Ele é diferente desses comerciais de varejo que focam apenas no preço e nas condições de pagamento… Confira:

El Ojo 2008 | Os 3 porquinhos

O prêmio El Ojo deste ano está sendo promovido com uma campanha muito bem humorada e criativa da Santa Clara. E o tema dessa campanha foi feito em cima da história dos famosos 3 porquinhos, onde foi criado um site e também alguns vídeos no Youtube com a história contada por líderes de algumas culturas, como a brasileira com o Lula, a de cuba com Fidel Castro e muitas outras, como a versão “do quadrado“. Além da possibilidade de você poder criar a sua própria versão. Achei a campanha muito bacana e divertida, além de seguir bastante da tendência de fazer o usuário ser parte da campanha, o que faz criar uma mídia expontânea na internet. O filme do Lula ficou hilário: Aliás, vale ressaltar da importância de se inscrever num prêmio como esse, que cada vez está mais reconhecido na nossa área. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores