Nessa Pandemia desmascarados MATAM!

Desde o inicio da Pandemia do Corona vírus seguimos com um cuidado pessoal que nos acompanha diariamente onde vamos: as máscaras.

E a ciência, os estudiosos em infectologia e saúde pública e a OMS são unânimes em colocar como um dos pontos positivos o uso delas para barrar a disseminação dessa doença.

Por isso ao vermos pessoas não usando ou usando de forma incorreta as mascaras, elas de alguma forma contribuem para o aumento de infecções e consequentemente mortes de pessoas pela doença.

Por isso a Rosner The Tycoon, Índia criou esses anúncios para uma consultoria de saúde mostrando uma imagem forte de pessoas com as mascaras caídas e uma arma saindo da boca delas apontando para atingir alguém e a frase “desmascarados matam.” reforçando a ideia de usar esse EPI – equipamento de proteção individual – importante.

Nessa Pandemia desmascarados MATAM!Nessa Pandemia desmascarados MATAM!

Leia também

Bela Gil usa histórico de edições do Facebook para alertar sobre violência doméstica

Muitos fãs da apresentadora Bela Gil foram surpreendidos ontem com uma postagem…

Infográfico revela os hábitos do consumidor de mídia no Brasil

Dados de comportamento do consumidor sempre é uma arma poderosa no início…

Carro Bolha

Acho que todos conhecem o plástico bolha, que serve para proteger os produtos ou objetos em transporte. Usando esse conceito, a BUZZ comunicação (SC), para divulgar o seu cliente, a George Seguros, desenvolveu essa mídia alternativa onde consistia envolver totalmente um carro com o plástico bolha, passando a mensagem que a seguradora dava proteção total ao seu carro. Essa ação, foi feita no interior de algumas concessionárias para já chamar a atenção ao comprador e ele já fazer “um pacotão”. Gostei da criatividade e da oportunidade!! Praquê seguro, se eu posso enrrolar o meu carro com o plástico?! hehe