A F/Nazca lançou a nova campanha de Nissin, onde coloca ilustrações muito bem feitas de animais saindo do saquinho de tempero, remetendo ao sabor fiel de cada um de seus miojos.

E em São Paulo, além de painéis nas estações e vagões de metrô e de trem, foi  preparado também um projeto especial para os metrôs Brigadeiro e Paraíso, onde “televisão de cachorro” (grelha para frango assado), tinham no espeto girando o miojo de galinha. Confira a foto:

Muito bacana, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Panasonic Lumix ZX-1 | The Little lumix with the big zoom

Para promover a nova câmera Panasonic Lumix ZX-1, que tem como característica…

“Você pode pensar muitas coisas. A única coisa que você não pode fazer é não pensar”

Ja tinha visto essa campanha (excelente) antes, mas só agora tive oportunidade de postar aqui. O canal Futura, pertencente à Globo, completou 10 anos, e para essa comemoração, a F/Nazca S&S desenvolveu essa campanha com o conceito “Você pode pensar muitas coisas. A única coisa que você não pode fazer é não pensar”. O conteúdo do canal justifica o conceito da campanha: “a televisão tem o poder de transformar e levar conhecimento, cultura e entretenimento para um público de massas”, Futura – o canal que liga você é assinatura de todas as peças. Confira 2 dos 3 comerciais da campanha: VerdadesO primeiro filme, traz uma sequência de dogmas que foram desmentidos pela história e que fez a humanidade pensar;Link Youtube PensamentosMostra opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e enfatiza que o importante não é o que se pensa, mas sim o ato de pensar; Link Youtube “Pensamento” e “Verdades”Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos di CélioCriação: Carlos Di Célio, Eric Ribeiro, Pedro Prado e Rafael GenuRTVC: Ana OuriqueAtendimento: Julieta Monteiro, Renata Pamplona, Ana Carolina Costa e Monica CamõesMídia: Lilian June, Andrea Afonso e Claudia CavalcantiPlanejamento: Fernand Alphen e Daniel LissoniProdutora do filme: Cinegrafika de FilmesDireção de cena: Marcelo PresottoMontagem: Marcelo PresottoProdutora de som: TesisProdução de som: Silvio PiescoLocução: Fernando Alves PintoAprovação pelo cliente: Ricardo Piquet e Julianna Guimarães –