Nivea | Isso sim que é uma unha forte
Vez ou outra observamos exageros nas propagandas impressas ( e nas outras tbm), mas o problema de exagerar é que muitos dos consumidores desses produtos querem que ele faça aquilo mesmo, ou que lhes proporcione o mesmo efeito que está nos impressos.Um exemplo bem objetivo é esse acima.

Esse impresso desenvolvido pela TBWA, Viena para os esmaltes Nivea Beauté mostra muito bem esse ‘exagero criativo’.

Unhas fortes… qual mulher não gostaria de um esmalte e um resultado desses?!

 
5 comentários
  1. eu ñ acho que seja exagero. p/ mim é só uma metáfora. afinal de contas, duvido que alguma mulher pense que usando o esmalte ela vai conseguir abrir uma lata c/ a unha

    abraço

  2. Felipe, pena que a moça que trabalha aqui em casa ache, pois ele queria saber onde coprava esse eslamte para ter uma unha dessas :D

    abraços!

  3. gente, que agonia… nunca quero passar esse esmalte na minha unha!! só de pensar em cortar a lata com a unha… nossa seria a mesma coisa ver alguem arrastando a ‘unha forte’ no quadro negro… agonia!! exagero além da conta que ficou feio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bolas gigantes com o chiclete SuperBomba

Essa ação para promover a marca de chicletes SuperBomba da Adams, tem a mesma ideia/conceito dessa (aqui) para a Big Bloom. Só que em uma escala menor para o ponto de venda, comunicando que a marca permite fazer bolas gigantes. Postei como mais uma referência criativa. Gostaram?