O amor está no ar, e ele tem quatro hélices
No ano passado, o Flower Council of Holland, em comemoração ao Valentine’s Day, resolveu espalhar pela cidade algumas caixas de emergência com uma rosa para que os apaixonados à primeira vista pudessem selar essa sentimento da melhor forma.

E esse ano eles vieram com uma nova abordagem para distribuir suas rosas vermelhas apaixonantes: um pequeno drone foi usado como entregador de flores, tentando atingir em cheio aos casais (e/ou possíveis casais) que passeavam tranquilamente pelas ruas de Verona, na Itália.

A criação mais uma vez foi da Kingsday de Amsterdã.

cupidrone-rosas cupidrone-rosas-4cupidrone-rosas-3

A ideia é bacana e casa muito bem com a data e com a empresa que está envolvida, mas queria lembrar que uma marca brasileira já criou uma ação igual para o dia dos namorados, que foi a Sicredi com o “Cupidrone”.

Definitivamente os drones viraram o novo xodó dos criativos no mundo. Será que durará muito essa febre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bosch IXO Screwdriver | Wood grain

Mais um anúncio simples, criado pela agência Jung von Matt/Elbe GmbH (uma das mais criativas do mundo), para divulgar a parafusadeira sem fio Bosch IXO Screwdriver e a sua super potência. Não preciso nem falar nada. Gostaram? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Uma animação feita em roda de bicicleta

Apesar do trocadilho, a seguinte ação é 100% mão na roda, e chega a ser engraçado, em meio a todo este “caos” tecnológico, que avança a cada minuto, novas versões, novos “.1, .2, .3 .S” e você achando que a sua tela touch 3D já já vai ser ultrapassada… Em meio a tudo isso, acabei surpreso ao me deparar com uma animação que encanta em sua simplicidade, não sei se é pelo fato de eu estar me esforçando para ser um atleta aos finais de semana, mas o vídeo logo abaixo foi feito pela estudante Katy Beveridge. Apesar de inúmeras ferramentas tecnológicas, tudo o que você vai ver no vídeo abaixo é feito através do pedal, recortes de papel e a sua força em cima da bicicleta: Muito legal o resultado né? Uma outra ação interessante, também brincando com a simplicidade da roda da bicicleta mas já contando com o auxilio tecnológico, foi uma ação que a Lorem.nu e a Mistika fizeram, aproveitando os inúmeros diários passeios noturnos de bike por São Paulo, para promover o lançamento do filme “O Lanterna Verde“, olha só o resultado: E aí, curtiu? Ficou na vontade de pedalar?

Jogos Mortais IV- mais um viral?!

Está no Youtube um vídeo sombrio, para divulgar a continuação da série de filmes de terror, Jogos Mortais VI, que estréia dia 26 desse mês nos cinemas. Link Youtube No vídeo personalizado para o YouTube, o famoso boneco de Jogos Mortais alerta os visitantes sobre um “quebra-cabeça” relacionado ao filme.via. Mais uma vez o Youtube, que completou hoje um ano sobre controle do Google, sendo usado como forma de divulgar antes de todas as mídias convencionais, para gerar logo o buzz e viralizar o quanto antes. Felizmente essas novas estratégias só tem vantagens. É esperar e ver como vai se desenrolar essa ação…–