O envelope off-road da Lexus
Mais de 95% da mala direta nunca é aberta. Então, para atrair nosso alvo de alta renda em busca de aventura, a DENTSU criou uma demonstração fisicamente envolvente da capacidade de escalada do Lexus GX usando o mecanismo de um envelope de Manila.

Uma vez desenrolado, um encarte revelou que o destinatário tinha acabado de traçar a elevação de uma unidade entre Vancouver e Banff.

Isso os levou a uma página de destino onde poderiam ganhar uma aventura naquele mesmo disco em um GX. Com um grande aumento em leads qualificados e um entusiasmo renovado pela marca, foi a campanha de mala direta de maior sucesso da Lexus Canadá.

O envelope off-road da LexusO envelope off-road da LexusAnúncio direto criado pela Dentsu, Canadá para a Lexus.

Leia também

Osram | Energy Saver

A Osram é uma grande fabricante de lâmpadas e que sempre foi preocupada com o consumo da eletricidade, sendo uma das pioneiras no combate ao desperdício de energia elétrica. E como esse é um assunto de grande importância na África do Sul, a agência Saatchi & Saatchi Cape Town criou esse abrigo de ponto de ônibus que acende somente quando alguém está nele. Com a assinatura: “Só use a eletrecidade quando precisar.” a idéia é transmitida perfeitamente. Além de mostrar na ação a mensagem que eles querem passar. Muito bacana, não? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Stuff | “If our team don’t break stories first, there are consequences”

Qual jornal ou outro meio de comunicação (como um blog, por exemplo) não gostaria de dar um furo de notícia? É com esse desejo que a nova campanha do jornal Neozelandês Stuff tem base. Para mostrar a possível consequência que a equipe do jornal poderá enfrentar se não conseguirem notícias exclusivas, um outdoor com um ator pregado se fazendo de jornalista, foi instalado onde as pessoas que passavam na rua podiam jogar tomates nele, expressando a “sua indignação”. Olha só: Via.