Eco-friendly, home office, eletric cars. Além da americanização de alguns termos, nos últimos tempos, vemos uma onda crescente de produtos aliam a liberdade dos seus consumidores com a sustentabilidade. E dentro desse novo mercado, chegou a vez da Nissan.

O novo projeto, intitulado e-NV200 Workspace, nada mais é que um escritório móvel e elétrico que promete dar muito mais espaço e praticidade ao seu ambiente de trabalho.

Seguindo uma mudança de tendência, o e-NV200 se mostra como um híbrido de carro e espaço coworking, mantendo uma estrutura digna dos melhores e mais modernos escritórios.

Mesa dobrável, internet, wireless, computador com touchscreen, luzes que podem ser controladas por smartphones, carregamento de telefone sem fio, sistema de áudio Bluetooth, frigobar e até máquina de café.

Este são alguns exemplos de materiais que você pode colocar dentro do seu E-NV200. Segundo Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan na Europa, “o Nissan e-NV200 é uma solução inteligente e sustentável de transporte para as empresas com visão de futuro, tornando-se o veículo ideal para ser usado como base para um local de trabalho móvel”.

A Nissan ainda não se manifestou sobre o começo das vendas do modelo.

nissan-carro-escritorio1nissan-carro-escritorio3nissan-carro-escritorio2

E aí, o que você achou? Gostaria de trabalhar em um desses?

Deixe uma resposta
Leia também

Experimente diversos tipos de óculos com o iPhone 4

Mais um exemplo do uso da realidade aumentada auxiliando os consumidores a interagirem com as marcas. Dessa vez uma rede de óticas francesa criou um aplicativo para o iPhone 4 chamado “Atol Les Opticiens” que permite a pessoa experimentar os diversos modelos de óculos de forma prática e divertida. Nesse vídeo você confere o funcionamento do app: A Tissot fez uma ação parecida para promover a experimentação de seus relógios. Aqui.

Novo MacBook Pro | Conheça o processo de fabricação!

E ontem foi lançado o novo MacBook Pro. O novo modelo virá com um novo trackpad de vidro, placa gráfica NVIDIA 9400M e luzes indicadoras da bateria na lateral — tudo isso numa nova e única carcaça de alumínio. Não irei entrar em mais detalhes técnicos (deixo para os blogs especializados), mas trago esse vídeo onde mostra o interessante processo de fabricação dessa novidade da Apple. Confira: Não é a toa que os Macs são desejados… Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores