Quem não conhece o Mega Drive? Um dos vídeo games de maior sucesso no final dos anos 80 e começo dos 90? Agora, o Mega Drive acabou de ressuscitar. A TecToy depois de mudar a sua marca, agora está reformulando o design de todos os seus produtos. E essa foi uma mudança radical:

Em 29 de outubro deste ano, o Mega Drive vai comemorar 20 anos (há 18 anos ele é comercializado pela Tectoy aqui no Brasil). Lançado pela primeira vez no Japão em 1988, o videogame de 16 bits foi o sucessor do Master System. Ele foi todo remodelado, agora é branco e fininho e agora traz 86 jogos na memória, como: Need for Speed, Fifa e The Sims 1 & 2. MAS,esses games são GAMES DE CELULAR adaptados para o Mega Drive, então você já sabe que tipo de gráfico vai encontrar…

Inspiração no Wii?!
Aos nostálgios, gostaram?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

11 comentários
  1. Estamos em 2008!

    Será que ninguém da TecToy percebe que estão reciclando um jogo dos anos 80! Caraca! Pega essa grana e desenvolve algo novo, mas novo por inteiro e não essa “casca nova”.

  2. Mais um lixo produzido pela TecToy !
    O que adianta fazer um produto bonito, sem funcionalidade nenhuma e cobrar o preço que cobram ?
    O aparelho não tem entrada para cartuchos e custa praticamente o mesmo preço de um Playstation 2.
    Ainda tenho centenas de cartuchos de MegaDrive e mesmo sendo um colecionador de videogames antigos me recuso a comprar este sub-produtos da TecToy. Sem contar que é uma vergonha o controle não ter 6 Botões!

  3. se custasse R$29,90 eu comprava, mas custa uma bala essas merdas da tec toy

  4. Pena que esse console não vem com o conector de cartuchos, senão seria plausível comprá-lo. Existem muitos jogos bons que não estão embutidos no console.

  5. A graça de qualquer video game é colocar um jogo e jogar, ainda bem que tenho o meu megadrive há 12 anos e uma porção de CARTUCHOS inclusive um deles sendo o mortal kombat, e graças a Deus que o meu console vem com o nome SEGA na parte superior e não tectoy que está APODRECENO o nome megadrive tornando-o com o perdão da palavra “um cololesinho de quinta categoria e pra piorar sem slot de cartuchos e com dois controles com três botões isso e humilhante para um video game que ja foi O VIDEOGAME.

  6. A tectoy tentou emplacar a plataforma zeebo , mas não rolou … eu acho que poderia lançar os antigos e esse jogos novos a preços módicos, pois a Tec Toy tá precisando de dinheiro …Ah e concordo com o amigo que comentou : parece um modem adsl , e o design original é bem mais bonito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Kit Rock’n Roll: Quebre uma guitarra e ganhe uma cerveja

Para divulgar o lançamento da RockIPA da Klein, uma cerveja voltada para os amantes de Rock ‘n Roll, entre os principais distribuidores de cervejas do país, a agência Beats criou uma réplica de guitarra (de isopor) com uma tag convidativa: “Para abrir a embalagem, mostre que você é um rock star. Quebre esta garrafa.” Ao quebrar a guitarra a pessoa encontrava a garrafa da cerveja. A dúvida é: será que ninguém quebrou a garrafa também? Mas fica como referência de uma ação de B2B bem interativa e produzida. Feliz Dia do Rock! m/

“É um menino!”

Hilário e super criativo esse cartão para entregar depois do parto!

Fake Brand | os primos pobres das marcas

Hoje nada escapa da falsificação. Acho que vocês já viram um fone…