poder
Com o corre corre do dia quanto mais rapidez e praticidade conseguimos preparando nossas refeições, melhor.

Fazia um tempo que não postava umas peças simples mas criativas de mídia impressa.

E essas promovendo o poder de liquidificação do eletrodoméstico Khaitan Mixer Grinder (um dos mais poderosos da sua categoria) vale ser postadas aqui para servir como inspiração criativa.

Criadas pela JWT Kolkata da Índia, tenta exemplificar de forma minimalista todo esse poder que faz com que verduras como beterraba, cenoura e pimentão, por exemplo, sejam ultra processadas na velocidade de um tornado.

Simples assim.

poder poder poder

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ilustrações impactantes alertando sobre a violência contra a mulher

Com o objetivo de divulgar o disque 100, um número importante para…

Esqueceu a chave de casa? A Nike mostra uma solução

Uma das coisas mais chatas e chegar em casa e perceber que esqueceu a chave. Ou você volta para o trabalho para pegá-la ou faz como a ginasta Gabby Douglas nesse vídeo que promove a principal caracteristica do tênis Nike Free, a flexibilidade. E então? Aceita o desafio?

Infográfico | Os 10 usuários mais chatos do Facebook

Baseados na pesquisa liberada na semana passa pelo Daily Mail na reportagem: Dislike dislike dislike! Fitness boasters, ‘checker-inners’ and overly proud parents are the biggest social media irritants ( http://ow.ly/jdE7h ), a agência iinterativa produziu esse infográfico que traz os perfis mais irritantes do Facebook. E então? Conhece amigos que se encaixam em alguns desses perfis?