O primeiro livro do mundo para ler com os gatos

Livros sempre despertaram a curiosidade das pessoas. Todos querem saber o que vai acontecer na próxima página ou no capítulo seguinte. Este foi o ponto de partida do projeto que WHISKAS® está lançando, com criação da AlmapBBDO.

Dando continuidade ao posicionamento “Alimente a Curiosidade”, a marca desenvolveu um livro baseado na história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. Escondido no avião, ele só foi encontrado 52 dias e 960.000 km depois, o suficiente para dar 24 voltas ao redor do mundo.

Este fato inspirou a criação do primeiro livro do mundo para ler com os felinos “O Gato Mais Curioso do Mundo”, que conta a história da gatinha mais curiosa do mundo, Issy (uma brincadeira com a pergunta que ela sempre se fazia: “E se…?”). A cada página, Issy visita um lugar diferente ao redor do planeta.

A medida que as páginas são folheadas surgem as impressões da personagem sobre um país ou cidade que são representadas por pequenos brinquedos dentro do livro – em diferentes formas, cores e texturas – que despertam a curiosidade natural dos felinos.

O primeiro livro do mundo para ler com os gatosDo fio do macarrão italiano à pena do pássaro brasileiro. Do tubo nas ondas australianas às luzes dos cassinos de Las Vegas. Da areia do deserto mexicano à pescaria com os esquimós. São 16 destinos lindamente ilustrados para celebrar e estimular a curiosidade dos felinos.

Olha só:

 

Leia também

7 motivos para investir em Marketing de Conteúdo

O Inbound Marketing ou marketing de conteúdo tem sido importante para diversas…

Fundação ANAR cria mensagem publicitária que só criança vê

A Fundação ANAR disponibiliza na Espanha um número de telefone (116 111) para atender crianças e adolescentes em situação de mau trato que precisam de ajuda. Mas como fazer para que esse número seja visto por uma criança vítima de abuso, mesmo quando ela é acompanhada por seu agressor? Sabendo da altura média para adultos e crianças menores de 10 anos, a agência GREY Espanha criou duas mensagens diferentes. Através de impressão lenticular,  o painel publicitário mostra uma mensagem para conscientizar os adultos sobre o assunto, enquanto as crianças veem outra mensagem, onde é oferecida ajuda e lhes mostra o número de telefone da fundação. O que os adultos veem:  O que as crianças veem: Uma daquelas ações que se encaixam perfeitamente na expressão “Porque não pensei nosso antes?” O que acharam?