Para divulgar a Akin, uma associação que cuida e direciona pessoas com dificuldades mentais em todo um novo cenário, a agência Shalmor Avnon Amichay Y&R Interactive criou esse vídeo mostrando que essas pessoas querem apenas uma coisa: serem tratadas como pessoas normais…

 Uma ação bem simples e direta que vale a pena ser compartilhada, não acha?

6 comentários
  1. só uma observação: a melhor tradução para o português seria "Obrigado por nos tratar como pessoas comuns" e não "pessoas normais". são palavras com significados bem diferentes. "normalidade" é um conceito muito subjetivo quando nos referimos a seres humanos. no mais, o vídeo é muito legal.

  2. Paula Pimenta de Pádua
    Como é importante as pessoas respeitarem os que são"diferentes", eles tb merecem oportunidades , sem preconceitos, pq são humanos e podem tanto qto aqueles que se dizem "normais".Eles podem muito + pela pureza que são e qdo querem ajudar os outros, digo isso por conhecimento de causa, e sei que merecem todo aplauso deste mundo.

  3. tratar como pessoa comum, é a mesma coisa que cota nas universidades, isso é uma cultura de anos que é difícil dos brasileiros perde. Eu acredito que um dia nós perdemos essa mania suja de anos. Essas pessoas num tem que ser tratados como pessoas comuns e sim ser vistos e reconhecidos como tal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E o SleeveFace deu crias…

Lembram que algum tempo postei aqui um tipo de arte que usavam imagens e capas de disco para formarem ilusões muito interessantes, chamado SleeveFaces?! Pois agora ele serviu de inspiração para algumas peças publicitárias, que encaixo na nossa seção ” E Agora, quem veio primeiro? # 17″: Os discos nunca morrem.Campanha da FNAC para divulgar a seção de discos de vinil no site, criada pela agência Kitchen de Madrid. E temos mais essa que (provavelmente) o SleeveFace inspirou! Campanha de doação de livros da RBS, criada pela YO Propaganda. Alguém duvida que os criativos dessas campanhas tiverem inspiração do SleeveFaces?! Mesmo assim o resultado final e as mensagens estão perfeitas! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Ryu, de Street Fighter, vira protagonista em campanha de seguros

Sabe aquele papo de que pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento?…

A homenagem da Coca-Cola para Oscar Niemeyer

No último dia 5 de Dezembro o Brasil e o Mundo perderam um dos principais nomes da arquitetura: Oscar Niemeyer. E dentre as diversas homenagens, destaco essa da Coca-Cola, com criação da JWT e da Mutato, que fizeram uma ligação com as curvas da marca com as curvas de uma das criações de Niemeyer, o Edificio Copan. O que acharam?via.