Para promover o creme dental Oral-B Pro-Saúde Whitening (que tem como principal característica ajudar no clareamento dos dentes) entre os dentistas, a agência Publicis de São Paulo criou um kit com Post-Its diferenciados, onde no decorrer do uso eles iam “clareando”.

E o texto escrito em cada folhinha: “Oral-B Pro-Health Whitening: quanto mais você usa, mais brancos os seus dentes ficam” reforçava a ação.

Simples assim!

oral-post-it-2

 

3 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Prevenção do suicídio

Em prol de uma causa nobre – a prevenção do suicídio –…

A loja de Conveniência da Felicidade da Coca-Cola

Já postamos muitas ações criativas da Coca-Cola tendo como tema principal a Felicidade. Dessa vez completo o ‘pacote’ com essa ação no Rio de Janeiro intitulada “loja de conveniência da felicidade”. E aqui o Making Of: Bom, eu esperava mais. Achei que não teve uma espontaneidade grande como em outras ações do mesmo estilo… mas está valendo como mais uma referência de ações da Coca-Cola. O que acharam?

Ação da Santa Casa coloca público na fila de doação de órgãos

Nestes tempos modernos, se existe uma coisa que a gente já se acostumou, foi pegar fila. Entramos “em linha” para tudo, seja no banco, ônibus, fast-food ou até para comprar algum iPad. Muitas vezes, reclamamos dessas imensas filas que acabam por nos atrasar absurdamente em 5, 10 minutos no dia.

Fiat queima página de revista para homenagear bombeiros

Para comemorar o Dia Nacional dos Bombeiros (02 de julho), a Agência Fiat criou um anúncio inusitado com a ponta da página da revista queimada (manualmente). A ideia foi fazer uma alusão ao fogo que os profissionais combatem diariamente. A assinatura: “Se os bombeiros não fossem tão rápidos e eficientes, esta página teria virado cinzas”. reforça a peça/ação. Confira o vídeo-case com toda a produção e o resultado: