Mesmo depois da nova funcionalidade de adição de vídeos no Instagram, o Vine ainda perdura. E as marcas não deixaram (ainda) de lado a rede social. Uma delas é a Oreo que para comemorar o Halloween hoje, criou um pequeno vídeo parodiando o clássico de terror “O Exorcista” com um biscoito possuído.

Olha só:

Ação de oportunidade com criatividade e sempre bem vinda.

Deixe uma resposta
Leia também

Um Banner com TPM

Um “banner ultra sensível”. Essa foi a ideia (de 2007, mais é um excelente exemplo de criatividade em banners online) da Agência Click para o MSN Mulher na ocasião da chegada da revista TPM ao canal feminino. Quer fazer o teste? Ligue o som e passe o mouse em cima dele… Realmente criativo, e o principal, chama (chamou) atenção! Gostaram?

Relembrar é Legal #1 | Volkswagen Beetle: Snow Plow

A partir de hoje, teremos aqui no Comunicadores uma seção chamada “Relembrar…

Heineken cria ação com QR code para pessoas se conhecerem

 QR code não é algo tão novo assim, não é mesmo? Hoje em dia já existem outras inúmeras maneiras de interagir com algum tipo de mídia através de nossos smartphones, mas e se você pudesse criar um QR code seu, exclusivo, com uma mensagem personalizada para já criar o clima de interação com quem tivesse interesse? Foi pensando nesta ideia meio “Ice breaker” que, para facilitar a socialização entre as pessoas em um festival de música, com possíveis novas amizades e relacionamentos “instantâneos”, que a Leo Burnett Warsaw desenvolveu esta ação super bacana para a Heineken, olha só o vídeo: E aí, curtiu a ação? E se você tivesse um QR code exclusivo na sua camiseta, qual seria a mensagem?