Dia 19 de fevereiro é festejado o novo chinês 2015, o ano do carneiro. E sabiam de uma coisa? Muitos casais estão tentando antecipar o nascimento dos seus filhos para 2014 (o ano do Cavalo) pois para os chineses,  os bebês nascidos neste ano crescerão, para serem seguidores e não líderes, de acordo com algumas superstições.

Curiosamente, a Oreo lançou recentemente seu comercial comemorando o ano novo chinês incentivando as pessoas a verem o mundo pela perspectiva de uma criança, onde a imaginação flui de forma espontânea e divertida, transformando assim algo monótono em espetacular. Tudo depois de compartilhar um Oreo com alguém, claro.

A criação do filme é da agência FCB de Shangai.oreo-ney-year-chinese-2015

Deixe uma resposta
Leia também

Vivo | Conexão Como Nenhuma Outra #2

A Vivo continua com seu posicionamento “Conexão Como Nenhuma Outra” e mais um comercial muito bom acabou de ir ao ar nessa quarta-feira, criado pela Africa. O filme conta a história de uma família onde o pai acabara de ser demitido e chega em casa arrasado. O pai fabrica cadeiras como hobby, e seu filho para ajudá-lo, tira foto da cadeira e manda para os seus amigos através da internet. O sucesso é tanto que o pai recebe um grande pedido para fabricar várias cadeiras. Confira o comercial abaixo: A campanha também conta com um site com uma linha do tempo onde as pessoas podem conferir quanto os produtos da Vivo ajudaram na história. Eu achei o comercial muito bom, bem emocionante, bem produzido e que continua seguindo ótimo conceito para a marca. O que vocês acharam? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores