Oreo comemora o ano novo chinês 2015
Dia 19 de fevereiro é festejado o novo chinês 2015, o ano do carneiro. E sabiam de uma coisa? Muitos casais estão tentando antecipar o nascimento dos seus filhos para 2014 (o ano do Cavalo) pois para os chineses,  os bebês nascidos neste ano crescerão, para serem seguidores e não líderes, de acordo com algumas superstições.

Curiosamente, a Oreo lançou recentemente seu comercial comemorando o ano novo chinês incentivando as pessoas a verem o mundo pela perspectiva de uma criança, onde a imaginação flui de forma espontânea e divertida, transformando assim algo monótono em espetacular. Tudo depois de compartilhar um Oreo com alguém, claro.

A criação do filme é da agência FCB de Shangai.oreo-ney-year-chinese-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Nova campanha da água Evian volta com os bebês dançarinos

Depois do sucesso dos vídeos “Waterbabies” e “Roller Babies” a água Evian apresenta sua nova campanha e imaginem… traz de novo bebês, que agora dançam.  O novo vídeo “Baby & Me” recupera os bebês estilosos, reflexos no espelho de gente crescida, que dançam ao som de ‘Here Comes the Hotstepper’, música remixada para a marca pelo artista Yuksek. Com a assinatura “Live Young” a campanha global conta ainda com peças para mídia impressa, e vai incluir também mídia exterior mostrando retratos de adultos e suas versões bebê se encarando, exibidos em estações de trem e plataformas de metrô. Em maio será lançado a app ‘Baby & Me’ que usará tecnologia de reconhecimento facial para transformar fotos dos usuários em sua versão bebê e assim dar continuidade à ação no mobile. Esta ação da Evian corre o risco de ser tão impactante por si só que no final pouca gente vai lembrar que o objetivo é vender água.