Pai acompanha parto do filho com óculos de realidade virtual da Samsung

 Jace Larke é um engenheiro elétrico australiano que está preste a ser pai.

Só que infelizmente ele tinha um compromisso de trabalho que não podia adiar e estava há 4.000 quilômetros de distância da sua esposa. Mas com certeza queria muito acompanhar de perto o nascimento do seu filho.

E como contornar esse ‘pequeno grande’ problema da distância? Tecnologia!

Ele usou o recurso de realidade virtual proporcionado pela Samsung, ao usar os óculos especiais Gear VR da marca.

Já todo paramentado com os equipamentos de som e vídeo, o entusiasmado pai pôde conversar com a sua mulher minutos antes do parto. O resto é emoção pura!

samsung-gear-vr-baby-2samsung-gear-vr-baby

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

IKEA | The BESTÅ Cube

Para divulgar o sistema de armazenamento BESTÅ da IKEA, a agência alemã Jung von Matt criou uma mala direta muito bacana. Usando o “cubo mágico”, eles brincaram com o diferencial desse sistema, que permite que você monte seu móvel do jeito que quiser. O “cubo mágico” veio dentro de uma caixa que fala sobre o produto e é ambientado em um desenho de uma sala de estar. E também acompanhava um voucher para o pedido grátis do serviço de entrega e montagem do BESTÅ. Além de criativa, essa peça deu um grande resultado. 42% de todas as famílias que receberam essa mala direta, entraram em contato, compraram o móvel e utilizaram o voucher. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores