Pantone diz quais serão as cores da moda em 2016
Como a maioria de vocês sabe, quando se trata em determinar tendências de cores, a PANTONE é mestra. Vide que todos os anos, ela define a ‘Cor do Ano’, que aliás, a desse ano, para quem não sabe, é a Marsala.

E claro que cores e moda são coisas que se fundem completamente. Daí que a marca também tem suas apostas para esse setor da economia mundial.

Aproveitando a semana de moda de Nova Iorque, uma das mais influentes do mundo, a PANTONE lança o Fashion Color Report já mostrando o que será tendência e influência em 2016.

Ao todo são 10 cores, que segundo a marca, “transcendem as normas culturais e de gênero”, ou seja, cores unissex.

pantone-fashion-color-2016-2

E são elas: Rose Quartz, Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Buttercup, Limpet Shell , Fiesta, Iced Coffee e Green Flash.

pantone-fashion-color-2016-3 pantone-fashion-color-2016-4 pantone-fashion-color-2016-5  pantone-fashion-color-2016-6

Então você já sabe hein? Se estiver ano que vem usando uma dessas cores, já pode-se considerar antenado no mundo da moda (e das cores). Qual ou quais gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Coca-Cola lança versão turbinada com 50% a mais de cafeína no Japão

Se você é um viciado(a) em café e gosta de Coca-Cola vai…

Achocolatado 2.0

Para comemorar os 75 anos do achocolatado mais conhecido do Brasil, o Nescau, a Nestlé presenteia os consumidores com inovação em sua fórmula e com modernas e práticas embalagens. O tradicional formato dá lugar a uma lata de 400 g litografada com desenhos metalizados. Criada pela Future Brand, a embalagem chega ao mercado com uma linguagem jovem, que remete às ferramentas de comunicação interativa ( daí 2.0) e aos esportes radicais.compilado de ccsp Gostei da nova embalagem que remete aos novos valores de se comunicaçãoo com o público alvo desse achocolatado, o jovem, que já está submerso nessa nova forma dinâmica de comunicação da web 2.0. Reforços de comunicação como esse, devem ser seguidos para que a empresa ou produto não pare no tempo. O que acharam da nova embalagem 2.0?! Espero que o sabor seja melhor ainda!–