Para ajudar a conscientizar sobre as consequências negativas de beber e dirigir nas épocas festivas (como Natal e Fim de Ano), a associação Paraquad de paraplégicos e tetraplégicos do Sul da Austrália junto com a agência JAM desenvolveram uma ação em bares onde nas cadeiras foram colocados “rodas” em suas laterais, fazendo alusão à cadeiras-de-rodas, com o frase: “Don’t drink and drive this festive season”.

Uma forma simples de comunicar que gera resultado.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

8 comentários
  1. Putz…

    Sensacional.
    Tão simples, tão barato, tão direto…

    Putz, novamente.

  2. Não gostei. Ficar paraplégico ou tetraplégico não são as únicas coisas que podem acontecer a uma pessoa que sofre acidente de transito.

    Ao passar em frente a esse bar, fica parecendo que é uma reunião de pessoas em cadeira de rodas. Não remete a acidentes de transito logo de cara.

    rfmalucom.blogspot.com

  3. Concordo com a sua colocação Rafael. Mas acredito que com essa ação, eles queiram focar nesse consequencia negativa, principalmente quando o acidente é com o pedestre…

    abrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

+20 Campanhas criativas do Dia dos Namorados

Estamos na semana que antecede uma das importantes datas do calendário comercial…

O antes e depois da cirurgia plástica usando emoticons

Criativo anúncio de uma clínica de cirurgias plásticas coreana mostrando os resultados do “antes e depois” usando emoticons. Gênio. Gostaram? via.