Parque de diversões armazena seus gritos em potes
A adrenalina dispara quando vamos a parques de diversões onde os brinquedos são em sua maioria radicais, como montanhas russas e ‘barcas’ que viram 360º fazendo com que gritos sejam quase que obrigatórios serem emitidos.

Só que o parque Mundo Aventura, situado em Bogotá, resolveu armazenar esses gritos eufóricos e transformá-los em souvenirs personalizados depois que se sai do brinquedo quase que sem voz de tanto se esgoelar.

Para captar os gritos, os visitantes usam um capacete especial com um microfone acoplado que grava tudo. Assim, o som é armazenado em um pendrive e depois inserido no pote intitulado “Scream To Go”, que é hermeticamente fechado.

E assim que se abre ele, recebemos a descarga de nossos gritos instantaneamente. Uma recordação criativa da nossa passagem ao parque.

screen-to-go-2

A criação ficou por conta da DDB Colômbia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Burger King Brasil lança 1º lanche para pessoas acima de 70 anos

Nós, dotados de pouco dom gastronômico, portanto frequentadores de fast foods, já…

Adidas e o primeiro anúncio da história que você pode chutar e socar à vontade

Perdeu o metrô? Está atrasado para o trabalho? Na China você pode liberar todo seu estresse devido a esses tipos de problemas do dia-a-dia, enquanto espera o metrô… A Adidas, instalou em várias estações de metrô em Xangai, anúncios em forma de sacos de pancadas (sacos de boxe) para promover sua linha esportiva. A ideia é fazer as pessoas gastarem energia (e desestressarem) e também se tornar o “primeiro anúncio da história que você pode chutar e socar à vontade”. Confira o vídeo da ação: Tenho certeza que em São Paulo não iria durar muito tempo… Uma ótima terapia para começar bem o dia, bem levinho e calminho. O que acharam?

Skoda Yeti PostCard | Park Assist System

Muito legal esse cartão postal distribuido no Bologna Motor Show, com o objetivo de promover de forma bem simples o funcionamento do sistema Park Assist do novo Skoda Yeti, onde o carro estaciona sozinho sem precisar da interferência do motorista: Criação da Cayenne de Milão.